Logo da Empresa Etna Home Store

Etna Home Store

REGULAR6.2/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Etna Home Store?

Reclamações não respondidas para Etna Home Store

Exibindo 10 de 378 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Pedido caiu no limbo

No dia 14.12.2021 fiz a compra de 2 conjuntos de prato de sobremesa modelo Acanthus verde e 2 conjuntos de prato fundo modelo Acan

PEDIDO CANCELADO SEM AVISO E ESTORNO

Realizei uma compra no site da Etna no dia 05/11/2021 no valor de 1.117,23 e como a entrega era bem longa, deixei passar os dias s

Meu Pedido está atrasado

Tenho três pedidos atrasados que estão sem nenhuma movimentação

Não entrega os produtos e não devolve o dinheiro.

Em 06/10/2021 compramos um sofa pela Webstore da Etna.O prazo de entrega era de 2 dias uteis (informado no site), no entanto

Negligência quanto ao estorno solicitado

Realizei uma compra no site da Etna no dia 05/11/2021. Passado um mês, no dia 07/12/2021, devido à demora na atualização do pedido

Cancelaram e não devolveram o dinheiro

Fiz um pedido no dia 11/11/2021, o pedido foi cancelado menos de uma semana depois e após receber o e-mail de cancelamento verifiq

Pedido não entregue e valor não estornado.

Olá bom dia Valor do pedido feito em Novembro/21 30790789Valor: R$ 195,00Foi cancelado anuncio de ta

Má qualidade do produto

Eu comprei um tapete de algodão da Etna, pelo site da shoptime, na descrição dizia que o tapete, por ser de algodão, era lavável.

Etna não devolve o dinheiro da compra cancelada

Realizei a compra de um beliche no mês de abril de 2021. Quando recebi o produto era todo danificado com partes da madeira complet

Dois pedidos com produtos faltando.

Está é a terceirareclamação que faço pois até o momento não obtive qualquer retorno.Realizei dua compras online onde produtos vier