Logo da Empresa Etna Home Store

Etna Home Store

Ruim
RUIM5.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Etna Home Store?

Reclamações não respondidas para Etna Home Store

Exibindo 10 de 92 reclamações (referente ao filtro selecionado).

A empresa parou de responder os e-mails

Eu possuo créditos na loja, que deveriam ser utilizados na aquisição de produtos da loja física ou no site. Como já não existe ess

Se a empresa é confiável

Quero adquirir um celular desta empresa Quero saber se ela é confiável

Sofá com defeito

Desde maio tentando contato com a Etna para troca/conserto de fofa e até o momento sem nenhum retorno. A garantia vai acabar e não

Estorno de compra devolvida nunca efetuado - há quase 1 ano!

Efetuei uma compra de uma "escrivaninha" na ETNA (loja física na Barra da Tijuca / RJ) no dia 18/09/2021, conforme NF e

Crédito na loja não utilizado

Tenho um crédito na loja para ser utilizado na loja Berrini e vi que a loja fechou, como eu consigo o valor de volta ou para utili

Pedido Não Entregue

Realizei uma compra em 24 de abril de 2022, mas foi entregue apenas parcial. Como o encerramento das atividades, foi publicado um

Pedido incompleto

Fiz uma compra em novembro do ano passado e não recebi por completo. Já fiz uma reclamação aqui e me falaram que iam deixar o valo

COMPRA QUE NÃO FOI ENTREGUE

Realizei uma compra no dia 03/05/2022 e não recebi até hoje, já passou o prazo de entrega.

NAO ENTREGARAM MEU PEDIDO

FIZ A COMPRA DE UM PORTA TEMPERO EM 28/03/2022 E ATE HOJE ESTOU ESPERANDO. PEDIDO NUMERO 31664308, JA FALEI NO CHAT DELES 3 VEZES

Empresa não quer libera Chave do Fgts, e está perto de falir.

Sou Janaina Aparecida Barros Patrocinio, sou ex-funcionaria da loja e entrei em contato com o RH da Etna a mais de um mês, fazendo