Experimento-Intercâmbio Cultural

REGULAR6.8/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para Experimento-Intercâmbio Cultural

Exibindo 10 de 14 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Experimento-Intercâmbio Cultural).

Pagamento não devolvido

Contratei uma viagem de Intercâmbio para a minha filha. Entretanto, paguei uma das taxas, em 25 de novembro de 2021, em duplicidad

RespondidaHá 2 meses

SEM REEMBOLSO E FALTA DE EMPATIA EM UM MOMENTO DELICADO

Contratei meu intercâmbio para Londres em 2019 para embarque em 2020, pandemia chegou e impediu tudo, fiz a prorrogação para 2021,

RespondidaHá 7 meses

cancelamento sem reembolso

Eu fechei com a experimento em Recife PE 3 meses antes da pandemia, e quando começou a pandemia com tudo parado nao consegui da co

Não resolvidoHá 9 meses

Intercâmbio - Au Pair

A primeira vez que entrei em contato com a agência, em 2015, me apaixonei pelo programa de Au Pair e sonhei com esse momento desde

RespondidaHá 1 ano

21 meses pra devolver menos da metade do que paguei

Fechei com a experimento em março de 2020, pouco antes da pandemia. Decidi adiar por uns anos a minha ida para fora (já que nem em

RespondidaHá 1 ano

Ficaram com meu dinheiro e não prestaram assistência

Me fizeram assinar um contrato sem valor legal que havia multa apenas para mim, não prestaram suporte no processo de Au Pair, deix

ResolvidoHá 2 anos

Cancelamento de Contratos

Pedi o cancelamento e o retorno do valor que eu já paguei desde o dia 15/08, ou seja, 2 meses atrás!! E a empresa não me devolve o

RespondidaHá 4 anos

Reembolso do Programa Au Pair

Quero cancelar minha inscrição do programa au pair! Só cheguei a fazer a inscrição mas não cheguei a entregar o application!

ResolvidoHá 4 anos

Reembolso de inscrição do programa Au Pair

No ano de 2016 eu fiz minha inscrição no programa de au pair e paguei o valor de $800 no ato de inscrição. Alguns meses depois des

Não resolvidoHá 4 anos

Reembolso da taxa de inscrição

Em agosto/2017 paguei a inscrição no programa de intercâmbio (High School) da empresa Experimento de São José dos Campos-SP para a

RespondidaHá 4 anos