Experimento-Intercâmbio Cultural

BOM7.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?

Todas as reclamações para Experimento-Intercâmbio Cultural

Exibindo 10 de 364 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Experimento-Intercâmbio Cultural).

Contratação de intercâmbio/ Malta

Em 2020 comprei um intercambio para Malta com as passagens aérea ida/ volta com a experimento Curitiba, devido a pandemia, foi nec

10 dias pro intercâmbio e não recebi as passagens

Faltam 10 dias pro Intercâmbio nos EUA e as passagens Experimento?Eu comprei em 2019 junto com minha noiva Michelle intercâm

Cancelamento e devolução do dinheiro

Entrei em contato com a agência experimento unidade vila Mariana, à procura de um intercâmbio de aupair. Pois bem, passaram alguma

DESCASO COM O CONSUMIDOR

Boa tarde!Anteriormente havia aberto uma reclamação sobre o atraso do documento COE E OSHC, onde estava aguardando des

CONFIRMAÇÃO DA MUDANÇA DE DATA

FECHEI UM PACOTE COM A EXPERIMENTO NO ANO DE 2019 PARA UMA VIAGEM EM 2020, POREM COM A PANDEMIA TIVEMOS QUE ADIAR.EXPERIMENT

ESCOLA ELS CANADÁ FECHADA!!

No dia 04/06/2021 fiz a compra de um programa de intercâmbio para meu filho menor, com o destino Vancouver, Canadá, e escolhi após

Não resolvidoHá 21 dias

Reembolso do intercâmbio cancelado

Solicitei o cancelamento do meu intercâmbio em 14/01/22. Neste momento, o atendente ficou de retornar quando seria efetivado o est

RespondidaHá 1 mês

Comprei acomodação single, empresa me forneceu quarto duplo e não devolveu dinheiro

Comprei um intercâmbio com acomodação single com a Experiemento, embarquei dia 29 de abril para Dublin, haviam me prometido acomod

LIBERAÇÃO DA CONFIRMAÇÃO DO PACOTE

HÁ DOIS ANOS COMPREI UM PACOTE NA EXPERIMENTO.FOI CANCELADO DEVIDO A PANDEMIA E PERDI EM TORNO DE 500 REAISAPOS ESSE P

FALTA DE SUPORTE COM OS AGENCIADOS

Fechei um contrato com agência experimento para fazer um intercâmbio na Austrália em 2020, paguei todos custos, e por conta da pan