Experimento-Intercâmbio Cultural

Ruim
RUIM5.9/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?

Todas as reclamações para Experimento-Intercâmbio Cultural

Exibindo 10 de 302 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Experimento-Intercâmbio Cultural).

Cobrança de taxa cambial

Em 2019 fechei uma viagem de intercambio para a Irlanda com a Experimento para Abril/2020.No programa pago incluía(escola e

Estorno ou vale do valor pago

Em 2019 eu comecei o processo para fazer meu intercâmbio de au pair em 2020, cheguei a ficar online e tive meu match, mas por cont

Orientações e suporte pós match/pré-embarque

Prezados,Eu estou no processo do programa Au pair. E já estou com o visto aprovado e em mãos. Gostaria de

Fechei uma viagem com a experimento mas devido a pandemia, ficaram de me resarci o dinheiro e não me devolveram até hoje, já fazem dois anos

No começo de 2020 fechei um intercâmbio com a experimento, falaram se covid-19 chagasse no Brasil. eles devolviam todo o dinheiro

Cobrança indevida - viagem travada

Em 2019 fechei uma viagem de intercambio para o Canada com a Experimento para Maio/2020. Fiz todo o pagamento da viagem (escola, h

Dificuldade em fazer acordo e reembolso - empresa sumiu e escritório de advocacia não responde

Venho por meses tentando acordo para o cancelamento e devolução dos valores do meu intercambio e por vezes oq recebo é:

Pouco caso com o cliente

Muita falta de atenção com cliente, atendimento péssimo, funcionarias mal educadas, grossas não estao nem ai para o cliente só são

Fiz um acordo extra judicial junto a Experimento em comum acordo, o Voucher de credito venceu e ninguem retorna minhas mensagens !

Preciso de um retorno por parte da Experimento para validar a extensão do meu voucher de crédito oirundo a um acordo amigavel qual

Resposta automática

Boa tarde! Resposta pronta e sem efetividade! Até o momento o meu problema não foi resolvido e nenhum funcionário da e

Não entregue a segurança dos seus filhos a esta empresa

Dois anos atrás, comprei para minhas duas filhas o programa de intercâmbio desta empresa (EXCREMENTO) para a Nova Zelândia. O paco

RespondidaHá 1 mês