Experimento-Intercâmbio Cultural

REGULAR6.5/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?

Todas as reclamações sobre Atraso no reembolso por cancelamento para Experimento-Intercâmbio Cultural

Exibindo 10 de 25 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Experimento-Intercâmbio Cultural).

Taxas abusivas, complicação com a viagem e mensagens ignoradas

Contratei um curso de um mês em Toronto para embarque em julho de 2021. No início foi tudo lindo, ate que, por conta da pandemia,

Reembolso do intercâmbio cancelado

Solicitei o cancelamento do meu intercâmbio em 14/01/22. Neste momento, o atendente ficou de retornar quando seria efetivado o est

RespondidaHá 1 mês

NÃO DEVOLVEM MEU DINHEIRO!

Fechei um intercambio de au pair com a empresa experimento localizada em Salvador - BA mas por conta de razões eu decidir cancelar

ResolvidoHá 2 meses

Descaso com devolução de valores!

Em 2020 havia planejado um intercâmbio para a Nova Zelândia e devido as complicações com o COVID-19 infelizmente não pude realizar

RespondidaHá 3 meses

Reembolso de passagem aérea não efetuado

Comprei presencialmente na data de 04/03/2020, uma viagem para minha filha com destino ao Canadá (ida e volta) pela Companhia Aére

ResolvidoHá 3 meses

Cancelamento de produto

Fui convidada para uma reunião na empresa para o programa de aupair e informei es que iria me organizar, me preparar, estudar, fui

RespondidaHá 4 meses

Não devolução do reembolso

Em meados de 2019 procuramos (eu e uma amiga) a Experimento (unid. Aflitos em Recife/PE) e fizemos um contrato de intercâmbio de 3

ResolvidoHá 5 meses

Não reembolso pelo cancelamento do intercâmbio

RespondidaHá 5 meses

Atraso de reembolso

Fiz um contrato de intercâmbio na Experimento que ocorreria em New York para minha filha. Paguei tudo, mas a pandemia inviabilizo

ResolvidoHá 6 meses

CANCELAMENTO DE INTERCAMBIO CANADA

POR PROBLEMAS PESSOAIS FUI OBRIGADA A CANCELAR 1 PACOTE DE INTERCAMBIO PARA O CANADA, CONTRATEI PARA MINHA FILHA 1 PACOTE DE INTER

RespondidaHá 9 meses