Logo da Empresa Extra - Lojas Físicas

Extra - Lojas Físicas

BOM7.2/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Extra - Lojas Físicas?

Todas as reclamações para Extra - Lojas Físicas

Exibindo 10 de 38421 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Extra - Lojas Físicas).

Lanche azedo

Fiz uma compra no mercado Extra em Mauá, quando fui comer o lanche azedo ,que palhaçada

Não tem local de troca de premios

Participo do programa de pontos Stix, e fiz a troca no aplicativo!Não encontro nenhum local para trocar pelas mercadorias qu

Vergonha

Boa noite, Gostaria de estar ressaltando a minha indignação com o método de atendimento com os motoqueiros do iFood nas loja

Bicicleta com defeito foi devolvida, mas estorno não foi feito

Durante a black friday de 2021 comprei, na loja Hipermercado Extra de Itaipava, Petrópolis - RJ, uma bicicleta Houston vermelha de

Falta de higiene

Sempre compro pão francês na padaria do Extra Caiçara, as meninas que atendem no balcão nunca usam luvas e pra piorar, elas abrem

Loja sem condições de funcionamento devido a falta de circulação de ar

Prezados Srs., já registrei várias reclamações no "Fale Conosco" do Extra e não consigo obter êxito. Trata- se da loja d

Atendente se passou por mim para o entregador do ifood.

Fiz um pedido pelo ifood de 1L de whisky no mercado extra da Av. Brigadeiro, e quando o entregador chegou no estabelecimento para

Funcionária se recusou a aplicar o desconto do app sobre o valor anunciado no folheto digital!!! Divergência entre os valores anunciados no folheto digital e na loja.

A situação narrada ocorreu no domingo - dia 16/01/2022 - no mercado Extra Alto da Mooca, da Rua Fernando Falcão, n 401.

[Editado pelo Reclame Aqui] no estacionamento

Hj dia 20/01/2022 cheguei no supermercado Extra, tranquei minha bicicleta no estacionamento e quando sai ela havia sido [Editado pelo Reclame Aqui]. O

Não respondidaHá 1 dia

Economi$ando no ar condicionado.

Extra de Rocha Miranda, hoje 19 de janeiro, 14 horas, calor INSUPORTÁVEL dentro da loja.Vi uma funcionária da caixa (lado Es

(2051)
(2032)