Logo da Empresa Extra Lojas Físicas e Online -  Clube Extra

Extra Lojas Físicas e Online - Clube Extra

BOM7.6/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Extra Lojas Físicas e Online - Clube Extra?

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para Extra Lojas Físicas e Online - Clube Extra

Exibindo 10 de 694 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Extra Lojas Físicas e Online - Clube Extra).

Reembolso do pedido 9018233

Estou novamente pedindo a gentileza de vcs me reembolsarem o pedido acima mencionado pois vcs estão alegando que fizeram os dois d

Compra pelo app

Dia 19 de junho realizei uma compra online pelo app clube extra, pior coisa que fiz. No app escolhi que as compras chegassem no me

Fralda sem estoque

Já e a segunda vez que compro fralda na promoção e cancelam a minha compra falando que estão sem estoque, vocês precisam verificar

Cobrança Indevida

Venho formalizar reclamação por esse canal, devido não ter tido sucesso no atendimento via chat/ email.Após receber co

Já estou com o extrato do banco para manda para vocês do Clube Extra para comprovar que não recebi os estornos

Pedido n 9017818Mercado n 110476481 / valor 46,01Do dia 03/06/2022E oPedido n 8999435Mer

Compra cancelada e sem estorno do valor

Realizei uma compra no Extra da Ricardo Jafet para ser retirada no dia 22/06 das 13 ~ 14h.quando fui retirar a compra as 17h me in

Estorno não pago

Realizei uma compra pelo aplicativo Clube Extra no dia 03/06 pago na modalidade pix, o mesmo foi aceito e encaminhado para separaç

Não fazem o reembolso

No dia 19/4/2022 realizei uma compra de uma panela no site do clube extra. Para minha surpresa a panela não era de inox conforme a

Onde estão os descontos do app?

No dia 11.06, comprei varios produtos e pelo menos 5 deles não receberam o desconto do app, apesar de terem sido acionados. Leite

Compra cancelada e dinheiro não devolvido

Fiz uma compra no dia 03/06 pedido 110456288 sendo que quando eu fui retirar a minha compra foi informado que a minha compra tinha