Logo da Empresa Extra - Lojas Físicas

Extra - Lojas Físicas

BOM7.2/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Extra - Lojas Físicas?

Reclamações respondidas para Extra - Lojas Físicas

Exibindo 10 de 18732 reclamações (referente ao filtro selecionado).

VENDA DE SEGURO ERRADO.

No dia 07/06/2021, realizei a compra do meu celular no loja física do Extra super mercados, no largo de Taboão Da Serra, que agora

Panela Multifuncional Philco

Comprei uma panela de pressão eletrica no extra e veio sem o pino de pressão. Retornei ao Extra e eles me informaram que era assim

Fazer pgto

Por volta de 2008 eu fiz uma compra em uma loja física Extra Eletro em minha cidade e logo após fiquei doente e não consegui pagar

Whisky falso

No dia 7 de janeiro de 2022 eu comprei dois whisky Ballantines finest contento 750 ml em cada garrafa, na qual cada garrafa saiu n

Nota fiscal

Comprei um ferro de passar roupas bleck decker dia 22/09 e já estragou não né deram nota fiscal hoje estive lá me deram um declara

Paguei e não levei

Comprei um telefone na loja fisica extra da Brigadeiro Luiz Antônio,o dinheiro saiu da minha conta,porem ocorreu um erro do sist

Propaganda Enganosa e Pão de Açucar faturando com cobranças divergentes

Pensam que o dono do grupo Pão de Açucar está preocupado com os valores que estão sendo cobrados a mais na nossas compras??? Com o

Propaganda Enganosa e cobrança de preço acima do anunciado!!!

O Extra está aproveitando o encerramento das atividades para cobrar a mais dos clientes, anunciando promoção e preço com desconto,

Valores abusivos

Fomos a loja do Extra na Av São Miguel haviam poucos produtos pois, a loja vai fechar. Consultamos todos os valores nos consultore

DESCASO TOTAL COM O CLIENTE ,PADARIA COM PRODUTOS VENCIDOS E ESTRAGADOS.

Eu fui ao supermercado Extra que fica dentro do shopping campo limpo e comprei na padaria algumas coisas para fazer o lanche da ta

(1952)