Logo da Empresa Extra - Lojas Físicas

Extra - Lojas Físicas

BOM7.2/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Extra - Lojas Físicas?

Reclamações avaliadas para Extra - Lojas Físicas

Exibindo 10 de 19589 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Péssima qualidade Pondo em risco a saúde dos clientes

No início de dezembro comprei no Hipermercado Extra da Ricardo Jaffet uma assadeira de Teflon da Fratelli.Não usei a f

CAIXA SEM INFORMAÇÃO - SEM SINALIZAÇÃO

Hoje as 13:20 no extra da Vieira de Morais 1597 no Campo Belo- são Paulo-sp - Estava com carrinho num caixa que não era PREFERENCI

SEM ESTORNO DE COMPRA CANCELADA

Informo que no dia 02/12/2021 foi efetuada a compra de 01 ventilador por meu esposo na loja física no bairro Mogilar em Mogi das C

Não resolvidoHá 9 dias

falta de troco todo dia

Muito boa noite.gostaria de deixar registrada minha indignação , inclusive se alguma autoridade puder tomar conhecimento iri

Freezer desligado a noite

Em todos os extras que frequento, hoje no mercado Extra de vila Caiçara, praia grande, os freezer de sorvetes e outros produtos sã

Hipermercado fechando, com bagunça e sem normas de segurança para covid.

Gostaria de denunciar que o extra farol e extra mangabeiras, em Maceió, estão encerrando suas atividades com completo descaso ao c

Não resolvidoHá 15 dias

Fim de ciclo com descaso

Não resolvidoHá 15 dias

Moscas nos alimentos da padaria

Eu sempre morei no Grajaú, porém comecei a frequentar o Mercado Extra (Av. Dona Belmira Marin, 3917 - Grajaú, São Paulo - SP, 0484

Não resolvidoHá 16 dias

Atendentes de recusam a receber pagamentos de Boleto digital/impresso

Eu paguei boletos no Mini Extra (Av. Itamarati, Santo André, SP) apenas apresentando um código numérico no celular, até que em um

discaso com cliente

Bom dia !Venho por meu desta reiterar , minha reclamação contra a Loja Extra Vila Prudente sito a Avenida Inacio de Nhanha M

Não resolvidoHá 19 dias
  • 1959