Logo da Empresa Extra Lojas Físicas e Online -  Clube Extra

Extra Lojas Físicas e Online - Clube Extra

BOM7.4/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Extra Lojas Físicas e Online - Clube Extra?

Reclamações não respondidas para Extra Lojas Físicas e Online - Clube Extra

Exibindo 10 de 58 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Operadora que pega o cupom da promoção para ela

Fiz uma compra no extra endereço 2573 jardim ribamar peruibe SP CNPJ 47508411094037, fui atendida pela operadora de caixa Gr

Compra realizada e pedido sumiu

Realizei uma compra de um fogão Consul intermediada pelo mercado pago,assim q efetuei o pix,a pagina desapareceu

https://lojasaldaoextra.com/ | SITE FALSO e PHISHING

Site Falso e Phishing (Sei que posso ter escolhido o Perfil Errado para Denunciar do EXTRA dentro do Reclame Aqui, pois vocês não

Pontos nao computados do stix

fiz reclamação sobre que não foi computado os 2.200 pontos por atingir meta que era aproximadamente de R$ 613,00 para o mês de jun

Propaganda enganosa - App clube extra

Tenho app do clube extra, e na pagina inicial, consta uma promoção do Papel Higienico Vip Personal, sendo "preço e compra ex

Voucher

Ganhei um voucher no valor de 40.00, fui fazer a compra e não deu certo. E agora não consigo mais usar o voucher que está na carte

GASOLINA POSTO EXTRA BRIGADEIRO

ABASTECI NO POSTO EXTRA DA AV BRIGADEIRO LUIS ANTONIO 20/06/2022 E TIVE UMA TREMENDA DOR DE CABEÇA.LOGO QUE ABASTECI, O CARR

Não consigo ativar os stix do app clube extra

Tenho o app e não consigo ativar os stix do clube extra .Entra na parte para ativar e colocar o cep e sai da tela,ja desinst

Carne estragada

Bom dia comprei no dia 25.06 1 kg de rabada no extra do bairro onde moro, ao chegar em casa para fazer para o almoço a carne estav

**SEGURANÇA SÓ SEGUE PESSOAS PRETAS**

Senhores, boa tarde!Loja- Av Nagib Farah Maluf, Itaquera/SP!Hoje estive na loja (26.06.22) em questão, par