Logo da Empresa Extra - Lojas Físicas

Extra - Lojas Físicas

BOM7.2/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Extra - Lojas Físicas?

Reclamações não respondidas para Extra - Lojas Físicas

Exibindo 10 de 102 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Loja sem climatização

Gostaria de fazer um apelo para que o mini Extra do Parque Industriário em Santo André (Avenida Queiroz Filho) seja climatizado. O

Comprei na loja case celulares, do extra minas shopping eles fecharam e eu fiquei sem respostas e eu quero meu dinheiro !!!

Comprei uma película de 70 reais porque os vendedores me induziram a comprar a mais cara porque segundo eles ela não iria deixar o

PRODUTO CONTAMINADO POR FALTA DE REFRIGERAÇÃO q1qqqqqq

Fiz uma compra em 23/01/22 através no EXTRA da Av das Américas através do IFOOD e o item KIBE SEARA CONGELADO, VEIO TOTALMENTE DES

Loja Morumbi sauna

Acabei de sair do extra morumbi quase desmaiando de calor!É um absurdo não só com os clientes mas também com os funcionários

Produto estragado

O Extra vende produtos estragados. Certa vez comprei costelinha de porco, quando cheguei em casa estava embolorada. Ontem comprei

Horário de Funcionamento da loja!

Sou cliente do mercado extra aqui na minha cidade, porém largo do trabalho 21:30h e por várias vezes tento fazer minhas comprar no

Sorteio de casa das crianças taquarituba HB20

Chegando no EXTRA DE sacomã NO DIA 17 de janeiro de 2022 , vi um carro HB20 exposto e um moço vendendo uma cartela pelo preço R$ 5

Não respondidaHá 1 dia

Comprei uma Tv e eles não mim enviaram a nota fiscal

Comprei uma Tv Samsung 55 4K na loja física do extra e no mesmo dia eles informaram que iria envir a nota fiscal pelo e-mail , com

Não respondidaHá 1 dia

Refrigerador veio com a porta amassada na parte superior

No dia 30/10, fui ao Extra Hipet no Grande Rio São João de Meriti comprei um refrigetador PHILCO by side. Paguei o frete e rec

Não respondidaHá 1 dia

Comprei uma geladeira que não funciona

No dia 13/01 comprei uma geladeira da Brastemp no extra hipermercado de Santos, chegou toda lacrada aparentemente em ótimo estado,