Produto com Defeito è atendimento pessimo
Já compro velas desta empresa tem muito tempo. Comprei e veio várias sem o pavio de dentro. Entrei em contato por t...
Não respondidaHá 3 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Fabrica de Velas Joao Paulo Ii).
Já compro velas desta empresa tem muito tempo. Comprei e veio várias sem o pavio de dentro. Entrei em contato por t...