Logo da Empresa Facebook

Facebook

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Facebook?

Todas as reclamações na categoria Sites e portais para Facebook

Exibindo 10 de 66066 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Facebook).

Eu não tô conseguindo usa o marketplace

Eu fui bloqueado no marketplace sem eu ter feito nada de errado eu gostaria de conseguir volta usa novamente por favor

Não respondidaHá 1 mês

Conta foi hackeada e o hacker ativou a autenticação de dois fatores

Minha conta foi hackeada e o hacker ativou a autenticação de dois fatores, colocou o número de telefone dele na minha conta e quan

CONTA BLOQUEADA

Meu filho teve a conta do FACEBOOK bloqueada a não conseguimos reativa-la, pois o celular que consta na conta foi descontinuado po

Vc não pode Comprar ou Vender no Facebook Marketplace

Fui bloqueado em minha conta para comprar e vender item no Marketplace sem uma explicação ou motivo pausivel, pois está sendo muit

Não respondidaHá 1 mês

Fui hackeada e me removeram da ADM da minha página

BOM DIA FUI REMOVIDO DO ADM DA MINHA PÁGINA, PEÇO SUPORTE COM URGÊNCIA!!A FANPAGE TEM MAIS DE 63 MIL SEGUIDORES SE CHAMA REP

Não respondidaHá 1 mês

Minha conta está em análise

Estou tendo um problema com minha conta do Facebook,do nada apareceu uma mensagem dizendo que minha conta não estava seguindo os p

Não respondidaHá 1 mês

Monitoramento com o objetivo de difamar

Venho por meio desta relatar que há muitos anos um grupo invejoso e ganancioso me stalkeia na internet; que se aproveitou das brec

TIVE MINHA PÁGINA DE ARTISTA ROUBADA

Recebi uma proposta para ganhar semanalmente mil dólares através do meu gerenciador de negócios. A pessoa me enviou um link, e nes

Não respondidaHá 1 mês

Desativação da minha conta injustamente e sem direito de resposta.

Minha Conta foi desativada no inicio da pandemia, mais especificamente 23 de abril de 2020, e após esse dia não consegui mandar o

Não respondidaHá 1 mês

Minha conta do Facebook será desativada

Entrei num site de recuperar skins no jogo do pubg mobile e peram minha conta , compartilharam conteúdos pornográficos e a minha c