Fallen

ÓTIMO9.1/1001/07/2021 - 31/12/2021

8.6

Está com problemas com Fallen?

Reclamações respondidas para Fallen

Exibindo 10 de 188 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Produto aberto e sujo

Realizei uma compra no site fallen store, no dia 03/01/22 pedido 114180 onde chegou no dia 08/01/22, quando fui receber a encomend

Defeito - atendimento ruim e demorado

Recentemente adquiri o teclado fallen falcão peregrino, sendo o mais caro e supostamente o melhor teclado da marca fallen, porém o

ATRASO NA ENTREGA

BOM DIA, ME CHAMO E ESTOU TOTALMENTE INDIGUINADO COM A FALTA DE PROFICIONALISMO DESSE SITE FALLEN STORE, FIZ UMA COMPRA PARA O MEU

atraso da entrega

Meu pedido está atrasado faz 4 dias sendo que a Fallen store não disponibiliza código rastreamento igual todas as empresas!!! nem

Pedido em atraso

Fiz uma compra de um mouse pad, dia 21/12 o Prazo era de 2 dias para a separação e mais 5 dias pela transportadora, entrei em con

Pedido Recusado, mas consta como entregue pela trabnsportadora

Fiz uma uma boa dia 02/12/2021 pedido 110632. Alguns dias após a compra, verifiquei que o produto não era o que eu esperava. Entre

Cancelamento de pedido

Bom dia! Recentemente fiz um pedido que teve problemas na análise de crédito devido a conta ter um nome diferente do cartão, gosta

AGUARDANDO PAGAMENTO

Realizei uma compra no boleto dia 13/12/2021 as 15h51 e as 15:58 do mesmo dia boleto foi pagado pelo aplicativo bradesco numero PE

Tenho um headset fallen

Meu headset Fallen Morcego parou de funcionar o microfone, e entrei em contato com o suporte da loja mais de uma vez e não respond

RespondidaHá 1 mês

Comprei um Headset mas não recebi

Fiz uma compra no dia 30/11/2021 onde me foi ofertado frete expresso com a promessa de entrega do produto em 2 dias úteis por R$