Fallen

ÓTIMO9.2/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Fallen?

Todas as reclamações para Fallen

Exibindo 10 de 357 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Fallen).

Garantia Teclado Falcãozinho Swith RED

Meu nome é Cleber, comprei o Teclado Gamer Mecânico Fallen Falcãozinho - Switch Red dia 02/08/2021 pedido 96445. Meu teclado vem a

Produto com defeito

Estou com um Fallen Morcego com defeito no cabo e ainda esta com a garantia de uma ano. Mandei um email ao SAC a 5 dias e ainda nã

PEDIDO NÃO ENTREGUE E DIZ QUE FOI REALIZADO

pra começar no site da fallen não tem como rastrear já é um problema, mais fui no site da total express e com meus dados fui ver e

Meu pedido não foi enviado

Fiz uma compra de um mousepad no dia 14/01/ pedido 115151 foi separado no dia 17/01 e até hoje não enviado a transportadora e no s

Mousepad fallen

Comprei um mousepad speed estendido, todo mundo fala muito bem dele, menos de um mês de uso e ele já demonstrou ser de péssima qua

Está a mais de 20 dias atrasado

Eu fiz o pedido de um mousepad via pix no dia 19/12/21 a previsão era para chegar dia 07/01/22, no site dos correios a entrega est

nao consigo entrar em contato para cancelar meu pedido infelismente. ...

comprei um mousepad no pix e logo quis cancelar mas n tinnha opçao , tentei todos os meios de contato e nada .. sacanagem com o co

Muitos problemas pra entrega

Comprei 2 mousepad Pantera grande, foi postado 1 semana depois da compra, quando chegou, chegou apenas 1, reclamei no suporte e me

Codigo de rastreio

Comprei um mousepad no sabádo, que consta que foi postado no domingo, só que até agora não recebi o código de rastreamento, e não

Produto aberto e sujo

Realizei uma compra no site fallen store, no dia 03/01/22 pedido 114180 onde chegou no dia 08/01/22, quando fui receber a encomend