Fallen

ÓTIMO9.1/1001/07/2021 - 31/12/2021

8.6

Está com problemas com Fallen?

Reclamações avaliadas para Fallen

Exibindo 10 de 161 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Codigo de rastreio

Comprei um mousepad no sabádo, que consta que foi postado no domingo, só que até agora não recebi o código de rastreamento, e não

Arrependimento da compra/Pedido de reembolso

Fiz a compra do mouse "Mouse Gamer Ultraleve Fallen F70 Black" no dia 01/12/2021 e logo após o mesmo ser enviado, solici

ATRASO NA ENTREGA e não não respondem aos emails do SAC

Então, eu fiz um pedido de um mousepad no dia 16/12, pagamento em PIX aprovado na hora., mas até agora não chegou, e já passou do

ATRASO NA ENTREGA

Olá pessoal, tudo bem? Então, eu fiz um pedido de um mousepad no dia 18/12, mas até agora não chegou, e já passou do prazo de entr

Demora incrível para troca de produto

Realizei uma compra no dia 26.10 de uma calça tamanho P no site. A calça chegou no dia 4.11. No dia ao experimentar vi que era men

Pedido atrasado

Comprei um mousepad (pedido 112066) com entrega em até 3 dias úteis, que foi aprovado no dia 09/12 ainda pela manhã.Hoje, 14

Entrega com atraso

há 10 dias pedido aprovado, pago, sequer foi postado pela loja ainda, não consigo falar com atendente no chat

ResolvidoHá 1 mês

Produto enviado sem código de rastreio

Realizei a compra no dia 24/11 o produto foi separado e enviado no mesmo dia, porém quando vou procurar o código de rastreio, o me

ResolvidoHá 2 meses

Atraso na Entrega e Problemas no Cancelamento.

Realizei a compra de três produtos onde não havia absolutamente nada informando que eram PRÉ-VENDA. Isso em 26/10, logo que inicia

ResolvidoHá 2 meses

Atraso na entrega e descaso do SAC

Comprei um produto na Fallen Store com o tempo máximo de entrega de 11 dias úteis. Acontece que o tempo já expirou e mesmo entrand

Não resolvidoHá 3 meses