Qual a reputação de Fast Shop?

Desempenho de Fast Shop

Esta empresa recebeu 1606 reclamações.
Respondeu 88.2% das reclamações recebidas.
173 reclamações aguardando resposta.
863 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.83.
Dos que avaliaram, 68.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 88.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 16 dias e 10 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Fast Shop?

Reclamações respondidas para Fast Shop

Exibindo 10 de 13645 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cartão Flash

Estou com o cartão já faz 2 meses as operações que tenho de poder usar meu vale transporte não dá para fazer nada . Nós da oposiçã

Cancelamento de seguro

Meu seguro vem sendo debitado mensalmente ! Já cancelei em dezembro de 2023 e até hoje nunca tive retorno ! Irei no procon e entra

E-mails de propaganda não autorizados

Fiz uma compra na FAST SHOP em Salvador-BA, fizeram um cadastro e colocaram meu e-mail para receber ofertas. Para descadastrar meu

Me enganaram na loja, cuidado!

Fiz uma compra na loja física e me foi oferecido o Fast prime, que pagaria um plano de um ano com algumas vantagens e se quisesse

Prática de enganação com o cliente.

É piada ou [Editado pelo Reclame Aqui] de vocês essa pratica? Ou a atendente fechou o chamado sem resolver o atendimento ou a área

Como assim entrega não rastreável?

Comprei uma máquina de lavar pela fast shop através do Inter Shopping e descobri que a entrega não é rastreável. Meu apartamento e

Atraso na Entrega

Realizei compra na FASTSHOP dia 12/05 pagamento por pix. Frete era 15 dias úteis. Sim, estou ciente como todo o Brasil do ocorrido

Não consigo finalizar cadastro

Estou tentando comprar com CNPJ, na hora de realizar o cadastro só fica dando erro e não completa, queria muito ajuda, pois o item

Fast Prime sendo cobrado indevidamente

Quando comprei meu celular na loja, o vendedor me ofereceu adquirir o Fast Prime, parcelado em 10 vezes, dessa forma eu teria um d

Comprei uma maquina de lavar, a mesma chegou toda quebrada e esta mor burocracia para pegar de volta

Dia 17/05/2024 comprei uma maquina de lavar da midea na fastshop, porem a mesma chegou com avaria no painel rapidamente, tirei fot