Logo da Empresa Fiat

Fiat

Qual a reputação de Fiat?

Desempenho de Fiat

Esta empresa recebeu 1904 reclamações.
Respondeu 94.1% das reclamações recebidas.
89 reclamações aguardando resposta.
780 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.14.
Dos que avaliaram, 60.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 76.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 16 dias.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Fiat?

Todas as reclamações sobre Recorrência de problemas para Fiat

Exibindo 10 de 2179 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Fiat).

FIAT ARGO PARADO NA CONCESSIONARIA AGUARDANDO PEÇAS PARA TESTE PREVISÃO MINIMA 30 DIAS - ABSURDO

1. O veículo em questão foi comprado em 27/04/2024 na Localiza esta com 6 mil KM.2. O contrato de venda da Localiza é

Fiat Pulse a 1 mês para conserto pela garantia (problema inicial de injeção eletrônica)

Meu veículo desde agosto de 2023 vem apresentando problemas de injeção eletrônica, onde a luz acendia e o veículo perdia força, fo

Sem retorno

Bom dia, a alguns anos atrás atendemos ao recall para troca de eixo do meu carro, até então não sabíamos do recall, só ficam

Estou sem carro a 15 dias e vários problemas recorrentes em carro que é Zero

Olá, infelizmente venho aqui novamente eu possuo um Fiat Cronos sedan automático, ano 2023, um carro que comprei zero dentro de um

Não respondidaHá 1 dia

Indignado com a falta de compromisso com o cliente!

Primeiro, era um sonho o carro zero Fiat, virou pesadelo.Meu carro está na garantia tem vários vícios ocultos, comprei o car

FIAT PULSE BAIXANDO LÍQUIDO DE ARREFECIMENTO COM 5.800KM, CONCESSIONÁRIA NÃO CONSEGUE FAZER DIAGNÓSTICO

Pulse Audace 1.0 Turbo 2023/24 com 5.832 km rodados e apenas 3 meses de uso, começou a baixar o líquido de arrefecimento.

FAST BACK, FALHA EM BAIXA VELICIDADE

Comprei um Fast Back 1.3 limited edition, e o mesmo da tranco em baixa rotacao e na retomada de velocidade, ja levei o carro na Fi

Mal cheiro saindo do ar condicionado e barulho na suspensão

Tem um pouco mais de um ano que compramos um Fiat Pulse na concessionária Jelta, fizemos o Test Drive e adquirimos o carro, um ent

Carro zero, porém com problemas!

Comprei um carro fastback abarth 2024!n mês de abril, e ele já apresentou alguns problemas como peças desalinhados, ficou na conce

Pane Carro em Movimento parte 7

Dia 10/05 indo com meu filho numa cidade aqui perto da nossa , meu carro simplesmente perdeu a força do motor em plena rodovia, fa