Ficou Pequeno

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Ficou Pequeno?

Todas as reclamações para Ficou Pequeno

Exibindo 10 de 100 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ficou Pequeno).

Produto comprado e não recebido

Tentei contato através do site, mas não tive retorno. Fiz algumas compras (com vendedores diferentes) no dia 11/05 e um pedido, em

COMPRA SEM RETORNO DE ENTREGA

Realizei uma compra no site do Ficou Pequeno, já tem 1 mês e mando mensagem e não tenho retorno. Já vou para segunda parcela do ca

RespondidaHá 1 mês

Mais de um mês sem notícias, nem recebimento da roupinha comprada

Oi pessoal, em 20/04 fiz uma compra (#22042095915951) e até hoje, embora o pagamento tenha sido feito e aprovado à época, não rece

RespondidaHá 1 mês

Vendedora não responde e não posta o produto

Boa noite !Comprei um casaco para minha filha dia 17/05 e até agora não foi postado e a vendedora não responde. Porém

ResolvidoHá 1 mês

Falta de estorno

Ola infelizmente fiz duas compras no site Ficou Pequeno o código de compra 2204282681029 no valor de 39, 65 e 2204282681029 no val

ResolvidoHá 2 meses

Compra negada (cartão de crédito)

Estou aqui mais por um pedido de ajuda pois desde ontem 08/05 venho tentando realizar uma compra e o meu cartão está sendo negado.

RespondidaHá 2 meses

[Editado pelo Reclame Aqui] NA HORA DE ENTREGAR O PEDIDO

Fiz um pedido na semana passada de uma lancheira pra o meu filho.Paguei o boleto no domingo e foi compensado na segunda, o s

RespondidaHá 2 meses

Sem opção de Meus pedidos

Olá fiz uma compra hoje no site Ficou pequeno, acontece que dpois da compra não consigo localizar meu pedido , rastreio etc. Não

ResolvidoHá 3 meses

Pedido #2203155569189, não enviado , vendedora não responde , quero cancelamento e estorno

Bom dia.Solicito cancelamento de compra e estorno do valor. Pois efetuei a compra terça-feira antes do horário comercial, e

ResolvidoHá 3 meses

Etiqueta de postagem de envio com serviço inválida

Sou vendedora pelo site Ficou Pequeno.Recebi um pedido na data 01/02/22 (Pedido 2202011601814) sendo disponibilizada

ResolvidoHá 5 meses