Ficou Pequeno

SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Ficou Pequeno?

Todas as reclamações para Ficou Pequeno

Exibindo 10 de 90 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ficou Pequeno).

não consigo logar na minha conta!

to tentando logar na minha conta mas quando coloco email e senha e do enter a pagina carrega e não entra na conta fica assim toda

Comprei e ainda nem foi enviado

No dia 15/12/2021 comprei o vestido da Masha e até o momento não enviaram e nem me deram um parecer do andamento da compra. Precis

RespondidaHá 1 mês

Mercadoria [Editado pelo Reclame Aqui]

A compra numero do pedido: 2111183582983 foi feita no dia 18/11 no ficou pequeno postado dia 22/11 na transportadora.A

RespondidaHá 1 mês

Site não permite cadastro

Estou tentando cadastrar vários produtos e na hora de finalizar, vem a informação que há campos não preenchidos, observei que é o

ResolvidoHá 2 meses

MERCADORIA NÃO ENVIADA

Efetuei uma compra e o pagamento por cartão de crédito foi aprovado no mesmo momento.Não tive atualizações da postagem

RespondidaHá 4 meses

Opçao pagamento boleto, bloqueado.

Ola, gostaria de saber quando vcs vão desbloquear a opçao de pagamentos com boleto na minha conta. Vcs bloquearao porque cancelei

RespondidaHá 4 meses

CUIDADO SE TIVER QUE DEVOLVER O PRODUTO O FICOU PEQUENO NÃO DEVOLVE SEU DINHEIRO

FIZ UMA COMPRA E DOIS PRODUTOS COMPREI COM O SEXO ERRADO E OUTRO NÃO GOSTEI, LOGO ANTES DE VENCER OS 07 DIAS DE DIREITO ENTREI EM

ResolvidoHá 5 meses

Produto não enviado pelo vendedor

Olha, efetuei uma compra no dia 25/08 (210825527308), com pagamento aprovado no mesmo dia e não recebi nenhum sinal de vida do ve

ResolvidoHá 5 meses

Produto não enviado

Efetuei uma compra no site em 11/08/2021, no entanto, o produto não foi postado pelo vendedor.Entrei em contato com o vended

RespondidaHá 5 meses

Solicitei a devolução do produto e não recebi o estorno

Minha mãe comprou um produto no dia 22/06 e solicitei a devolução do mesmo, já que a foto anunciada não tinha nada a ver com o pro

RespondidaHá 5 meses