Logo da Empresa FinanZero

FinanZero

RA10009.1/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com FinanZero?

Todas as reclamações para FinanZero

Exibindo 10 de 866 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa FinanZero).

Dados bancários inválidos

No final do cadastro quando solicita os dados bancários, eu digito minha conta e da inválida e não conclui o empréstimo e nem o ca

Não respondidaHá 1 dia

EMPRÉSTIMO

Assinei meu contrato no valor de 500.00É não tive retorno, nem o dinheiro na conta

Propaganda enganosa

Solicitei um empréstimo através da Finanzero e fui aprovada na Focus, preenchi todos os campos e enviei documentos e já faz 5 dias

Desrespeito ao consumidor

Me chamo Fabiana entrei no site da finanzero preenchi todos os questionamentos para fazer um empréstimo, fui aprovada pela BV fina

Enganam as pessoas

Tentei fazer a simulação de empréstimo e eles disseram que a Noverde tinha já pré-aprovado, mas na verdade eles fazem isso para ca

Propaganda enganosa/cumprimento da oferta

Tempos atras fiz uma simulação na empresa FinanZero para tentar encontrar uma solução de empréstimo.Naquele momento não houv

Demora na resposta

Eu fiz uma simulação de empréstimo com a finanzero, eles disseram que tinha uma proposta pre aprovada, fiz o cadastro, mandei as f

Sem Limite

Todos os dias enviam mensagens falando sobre empréstimos e quando vou fazer não libera nada, já faz meses que fazem isso, não libe

Saber resultado da análise de documentos

Fiz a simulação de empréstimo com vcs da finanzero e obtevi uma oferta pré aprovada do banco BV já enviei as documentações e já as

Empréstimo

Fui fazer um empréstimo com a finanzero só