RA10009.6/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com FinanZero?

Todas as reclamações para FinanZero

Exibindo 10 de 963 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa FinanZero).

Diversas propostas enganosas

Em uma oportunidade fiz uma simulação de empréstimo usando essa plataforma, na ocasião minha solicitação não foi aprovada, mesmo e

ENGANOSO

Comecei o pedido de empréstimo sendo que não cobravam absolutamente nada antes de receber o valor , passei os dados tudo certinho,

Empréstimo

Aqui estou desde o dia 17/06 estou tentando fazer um empréstimo pra negativado fiz um contato por formulário na plataforma e aí en

Empréstimo

Boa tarde, eu conheci o site da finanzero, ache muito legal pq eles segundo o anúncio eles fazem empréstimo para quem tem o carro

Me cobraram uma taxa

Encontrei o site da empresa no google oferecendo empréstimos para negativados, ai arrisque e preenchi o formulario com meus dados,

[Editado pelo Reclame Aqui]

Acho que sofri um [Editado pelo Reclame Aqui], por pessoas que se passaram por funcionário, da sua empresa, solicitei um empréstimo, pelo site, e eles e

Nome negativado

Fiz um empréstimo através da finanzero com o parceiro digio, no mês de abril quitei o empréstimo e continuo a receber cobrança.Li

Fiz cadastro site finanzero

Fiz um cadastro para simulação crédito no site da empresa finanzero,mas não solicitei ! Começo da semana me chamaram via Wha

Cancelamento de empréstimo

Solicitei um empréstimo e fui aprovada mais não quero mais o empréstimo e quero cancelar, mais não estou conseguindo entrar em con

Falta de Respeito e Credibilidade

1- Se você tenta atendimento com o Chat, impossível falar com um atendente real. O sistema cancela o chat automaticamente. 2