RA10009.6/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com FinanZero?

Todas as reclamações sobre Propaganda enganosa para FinanZero

Exibindo 10 de 140 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa FinanZero).

Empréstimo mediante pagamento de assinatura eletrônica

Meu esposo fez uma simulação de empréstimo pelo site da Finanzero mas a única forma disponível eram valores pro cartão de crédito,

Exclusão dos meus dados da plataforma

Solicito a exclusão dos meus dados da plataforma, não tenho mais interesse de atendimento bem como não quero que os dados sejam co

Reconhecimento de funcionário e contato

Por gentileza tem uma pessoa chama da Juliana com o contato 1198287-6439é veridico este contato ou [Editado pelo Reclame Aqui] ?

ResolvidoHá 1 mês

OFERTA DE EMPRÉSTIMO DISPONÍVEL. SEM FINALIZAÇÃO

Recebi um e-mail de vocês segue aqui Print em Anexo. Onde INFORMA DISPONIBILIDADE DE UMA OFERTA DE EMPRÉSTIMO, SIGO NO APP DO PAR

RespondidaHá 1 mês

Quero saber..

Se a Sandra Rodrigues trabalha na finanzero? Enviei enumeros dados, selfie com documentos, ela falou que eu tinha um crédito aprov

ResolvidoHá 1 mês

Cobrança antecipada via whatsapp

Estou buscando um empréstimo pessoal, entrei em contato com a financeira finanzero, a qual está cobrando um valor antecipado de se

RespondidaHá 1 mês

[Editado pelo Reclame Aqui]

Esse dias atrás fiz uma simulação na finanzero e não fui aprovado! Porém hoje um corretor de finanças me chamou no WhatsApp dizend

RespondidaHá 2 meses

Enviei todos documentos e proposta sumiu

Faz 2 dias que enviei todos documentos solicitados pela finanzero e focus para obter o emprestimo com valor pré-aprovado ,só que n

Crédito não liberado.

A Empresa Financiadorazero aprovou um crédito dizendo não haver custas.Mas no decorrer do processo cobraram assinatura digit

Referente a empréstimo

Olá boa tarde, estou cansada de receber proposta de crédito pré aprovado pra mim, aí agora que estou precisando eles me mandam a p