RA10009.6/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com FinanZero?

Todas as reclamações sobre Cobrança indevida para FinanZero

Exibindo 10 de 39 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa FinanZero).

[Editado pelo Reclame Aqui]

Acho que sofri um [Editado pelo Reclame Aqui], por pessoas que se passaram por funcionário, da sua empresa, solicitei um empréstimo, pelo site, e eles e

Contrato assinado

Bom dia assinei um contrato com vocês e meu empréstimo não caiu em conta corrente preciso de uma solução pois irá descontar da min

RespondidaHá 2 meses

Cobranças

Boa noite!!!Li nas reclamações anteriores que vcs não fazem contato via whatsapp. uma moça de nome Bruna Oliveira entrou em

ResolvidoHá 3 meses

Fiz uma solicitação de 4 mil em empréstimos

Mande todos os meus dados para a empresa fazer a análise, depois foi pré-aprovado etc , mandaram uma mensagem dissendo que foi ap

ResolvidoHá 4 meses

Informação

Estou em contato pelo WhatsApp com um consultor da Finazero por nome de Mário Silva e gostaria de saber se ele é realmente da Fina

ResolvidoHá 4 meses

Empresa finanzero

Consultei um empréstimo e fui solicitada no whatsapp por um suposto dicionário na qual me cobrou 300,00 para contratar o seguro ap

ResolvidoHá 5 meses

Informações

Gostaria de saber se é pedido algum valor para contratação

ResolvidoHá 5 meses

Desrespeito ao consumidor

Me chamo Fabiana entrei no site da finanzero preenchi todos os questionamentos para fazer um empréstimo, fui aprovada pela BV fina

ResolvidoHá 6 meses

Empréstimo

Meu nome Juliana Natacha Almeida Rocha Godoy eu fui procurar empréstimo pela Finanzero, a qual foi me apresentado o funcionário c

RespondidaHá 6 meses

Solicitei um empréstimo e estão cobrando taxas pra liberação de crédito, quero saber se e esse o procedimento de vocês.

Ou vocês não cobram nenhum taxa antes da liberação do empréstimo

RespondidaHá 7 meses