RA10009.6/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com FinanZero?

Reclamações respondidas para FinanZero

Exibindo 10 de 576 reclamações (referente ao filtro selecionado).

[Editado pelo Reclame Aqui]

Acho que sofri um [Editado pelo Reclame Aqui], por pessoas que se passaram por funcionário, da sua empresa, solicitei um empréstimo, pelo site, e eles e

Falta de Respeito e Credibilidade

1- Se você tenta atendimento com o Chat, impossível falar com um atendente real. O sistema cancela o chat automaticamente. 2

Recebi o contato de alguém da finanzero informado sobre meu empréstimo

Fui informado que tinha sido aprovado,. Minutos depois a pessoa me disse que deveria fazer um pagamento na lotérica ou via Pix de

Simulação de empréstimo

Recebo diariamente e-mail da finanzero referente ofertas de empréstimo do site onde fui aprovado passei todos dados e senhas de ac

Cadastro

Fiz uma simulação e logo em seguida entraram em contato pelo WhatsApp, minha simulação foi aprovada e solicitaram assinatura digit

Exclusão cadastral

Estou a mais de duas semanas tentando resolver a divergência de dados no meu cadastro, a central de atendimento nunca tem atenden

RespondidaHá 1 mês

Empréstimo mediante pagamento de assinatura eletrônica

Meu esposo fez uma simulação de empréstimo pelo site da Finanzero mas a única forma disponível eram valores pro cartão de crédito,

Contrato assinado

Bom dia assinei um contrato com vocês e meu empréstimo não caiu em conta corrente preciso de uma solução pois irá descontar da min

Ausência de resposta

Acessei o site e obtive várias propostas. Uma delas se encaixava especialmente no meu projeto pessoal. Proposta aceita, docu

RespondidaHá 2 meses

Finanzero

Boa tarde queria saber se o Maciel da finanças e do finanzero, ele entrou em contato, já tive [Editado pelo Reclame Aqui] com outros empresas e eu queri

RespondidaHá 2 meses