Logo da Empresa FinanZero

FinanZero

RA10009.1/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com FinanZero?

Reclamações respondidas para FinanZero

Exibindo 10 de 539 reclamações (referente ao filtro selecionado).

EMPRÉSTIMO

Assinei meu contrato no valor de 500.00É não tive retorno, nem o dinheiro na conta

Propaganda enganosa/cumprimento da oferta

Tempos atras fiz uma simulação na empresa FinanZero para tentar encontrar uma solução de empréstimo.Naquele momento não houv

Sem Limite

Todos os dias enviam mensagens falando sobre empréstimos e quando vou fazer não libera nada, já faz meses que fazem isso, não libe

Empréstimo

Fui fazer um empréstimo com a finanzero só

emprestimo pessoal

entrei em contato com a empresa finanzero para obter um emprestimo pessoal a mesma empresa fez uma carta de credito para min sem e

Assinar contrato

Fazem a gente até assinar o contrato enviar toda a documentação dado bancários, pra depois falar que n aprovou? Isso não é um golp

Contatos indesejados

Fiz um simulaçao pela finanzero pois estou precisando de um emprestimo e estou negativada e sem margem no consignado mas a reclama

Empréstimo

Meu nome Juliana Natacha Almeida Rocha Godoy eu fui procurar empréstimo pela Finanzero, a qual foi me apresentado o funcionário c

PUBLICIDADE OU OFERTA FALSA E ENGANOSA

Vocês da finanzero fazem essa publicidade usando a imagem de um apresentador de TV com a expectativa de o empréstimo ser aprovado

Cancelar meu cadastro

Quero cancelar meu cadastro e consultas em meu nome.. Mas nao consigo fazer login nem fazer nada pelo site...