Qual a reputação de Fischer?

Desempenho de Fischer

Esta empresa recebeu 266 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
157 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.15.
Dos que avaliaram, 82.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 95.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 19 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos

Todas as reclamações de Fogão-Forno para Fischer

Exibindo 10 de 1623 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Fischer).

Vidro do meu fogão explodiu e não dão garantia

Possuo um fogão Gran Chef desde dezembro de 2021 e nunca tive problemas, porém, no último sábado, o vidro do tampo do meu fogão si

Não resolvidoHá 2 dias

Cooktop com defeito a mais de uma ano.

Desde que comprei o Cooktop ele está com defeito na tripla chama, já foi para assistência de Apucarana no PR 3 vezes, foram trocad

Fogão Fischer gran chef

Olá Compramos um fogão da Fischer o Fran chef 5 bocas em janeiro de 2024. Eu nunca tinha comprado um produto de tão pessima

Vidro temperado explodiu durante o uso

Ontem 14/05/2024 minha mãe e eu estávamos na cozinha preparando o jantar e o vidro da mesa do fogão Fischer Gran Cheff simplesment

Vidro Mesa Fogão Piso Fischer Gran Cheff 5 Queimadores, explodiu

Comprei na pandemia (2020) um fogão Fischer Gran Cheff 5 Queimadores. Na última semana durante o preparo do almoço, a mesa de vidr

Não resolvidoHá 9 dias

Sac ineficiente

Comprei um cooktop de indução e, ao instalar para utilizar, ele apresentou um erro. Conforme instruções no manual, contatei o sac,

Equipamento com problema

Comprei um fogão dessa marca desna do dia que comprei tem defeito e eles se renega a consertar realmente não indico pra ninguém.

Forno não funciona bem

Prezados (a), o forno nao funciona bem, está desligando todo hora. Infelizmente nao tive sucesso com esta compra. A assistência té

Fogão

Comprei um fogão da Fischer, as grelhas enferrujadas, os bicos entupidos com 2 meses de uso. Essa marca não presta!

RespondidaHá 1 mês

Descaso com consumidor

Compramos um Cooktop e um forno de embutir da Fischer, o Cooktop com defeito nos pinos que alinha a grade em cima dele, e acabame

RespondidaHá 1 mês