Logo da Empresa Fjällräven Brasil

Fjällräven Brasil

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Fjällräven Brasil?

Todas as reclamações para Fjällräven Brasil

Exibindo 10 de 17 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Fjällräven Brasil).

Extrema demora e ineficiência no processo de troca

Ganhei de presente uma mochila mini no meu aniversário comprada no início de abril. Logo que chegou, decidi que gostaria de trocar

ResolvidoHá 1 mês

Infelizmente meu pedido não chega !!!!

Fiz um pedido no dia 21 de abril de 2022, no valor de 999,00 reais, número do pedido #1226530563617-01 e, infelizmente meu cadast

RespondidaHá 1 mês

Mochila desgastando-se com pouco tempo de uso

Em 27/12/21 adquiri no site da Fjällräven Brasil, através do pedido #1186620806797-01, uma mochila Kånken Clássica Dahlia. O produ

RespondidaHá 2 meses

Mochila Manchada

Comprei a mochila da Kanken Classica pelo valor de 749,00 na loja fisica de revenda da marca chamada Luiza Botto em Ipanema.

Não resolvidoHá 3 meses

Não compraria novamente

Mochila caríssima que solta tinta e mancha o material escolar, além de desbotar facilmente.

RespondidaHá 3 meses

Produto nunca foi enviado

Dia 24/02 comprei uma mochila no site (Pedido #1213171633862-01) e o prazo de entrega era de 6 dias úteis. Entretanto o produto at

ResolvidoHá 4 meses

Mochila desbotada

Ganhei uma Kanken Comum cor 420, que foi comprada nos Estados Unidos no ano passado. Na primeira lavada ela ficou completamente de

RespondidaHá 5 meses

Não foi feito o envio ainda. Já passaram 6 dias que eu já deveria ter recebido.

Não foi feito o envio ainda. Já passaram 6 dias que eu já deveria ter recebido.Pedi no 25/12, tinha prazo de 10 dias úteis p

RespondidaHá 5 meses

Mochila com defeito e demora na troca

Comprei uma mochila na Fjällräven e veio com um defeito. Pedi para trocarem, postei a mercadoria no dia 27/05 e eles receberam no

RespondidaHá 1 ano

Não postaram o produto

Fiz o pedido de uma mochila Mochila Räven 28 Navy no dia 10/05/2021 e até hoje (22/05) a mochila não foi postada. Paguei por um tr

RespondidaHá 1 ano