A reputação "Sem Índice", significa que a empresa não tem avaliação o suficiente para ter uma reputação.
Reclamações respondidas
Voltariam a fazer negócio
Índice de solução
Nota do consumidor
Todas as reclamações para Fjällräven Brasil
Exibindo 10 de 17 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Fjällräven Brasil).
Pesquise reclamações desta empresa
Reclamações
Extrema demora e ineficiência no processo de troca
Ganhei de presente uma mochila mini no meu aniversário comprada no início de abril. Logo que chegou, decidi que gostaria de trocar
Infelizmente meu pedido não chega !!!!
Fiz um pedido no dia 21 de abril de 2022, no valor de 999,00 reais, número do pedido #1226530563617-01 e, infelizmente meu cadast
Mochila desgastando-se com pouco tempo de uso
Em 27/12/21 adquiri no site da Fjällräven Brasil, através do pedido #1186620806797-01, uma mochila Kånken Clássica Dahlia. O produ
Mochila Manchada
Comprei a mochila da Kanken Classica pelo valor de 749,00 na loja fisica de revenda da marca chamada Luiza Botto em Ipanema.
Não compraria novamente
Mochila caríssima que solta tinta e mancha o material escolar, além de desbotar facilmente.
Produto nunca foi enviado
Dia 24/02 comprei uma mochila no site (Pedido #1213171633862-01) e o prazo de entrega era de 6 dias úteis. Entretanto o produto at
Mochila desbotada
Ganhei uma Kanken Comum cor 420, que foi comprada nos Estados Unidos no ano passado. Na primeira lavada ela ficou completamente de
Não foi feito o envio ainda. Já passaram 6 dias que eu já deveria ter recebido.
Não foi feito o envio ainda. Já passaram 6 dias que eu já deveria ter recebido.Pedi no 25/12, tinha prazo de 10 dias úteis p
Mochila com defeito e demora na troca
Comprei uma mochila na Fjällräven e veio com um defeito. Pedi para trocarem, postei a mercadoria no dia 27/05 e eles receberam no
Não postaram o produto
Fiz o pedido de uma mochila Mochila Räven 28 Navy no dia 10/05/2021 e até hoje (22/05) a mochila não foi postada. Paguei por um tr
- 1
- 2