Logo da Empresa Fjällräven Brasil

Fjällräven Brasil

Há 3 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Sem índice
SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

A reputação "Sem Índice", significa que a empresa não tem avaliação o suficiente para ter uma reputação.

Reclamações respondidas

100%

Voltariam a fazer negócio

--

Índice de solução

--

Nota do consumidor

--

Está com problemas com Fjällräven Brasil?

Reclamar

Todas as reclamações para Fjällräven Brasil

Exibindo 10 de 17 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Fjällräven Brasil). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Extrema demora e ineficiência no processo de troca

Ganhei de presente uma mochila mini no meu aniversário comprada no início de abril. Logo que chegou, decidi que gostaria de trocar

ResolvidoHá 1 mês

Infelizmente meu pedido não chega !!!!

Fiz um pedido no dia 21 de abril de 2022, no valor de 999,00 reais, número do pedido #1226530563617-01 e, infelizmente meu cadast

RespondidaHá 1 mês

Mochila desgastando-se com pouco tempo de uso

Em 27/12/21 adquiri no site da Fjällräven Brasil, através do pedido #1186620806797-01, uma mochila Kånken Clássica Dahlia. O produ

RespondidaHá 2 meses

Mochila Manchada

Comprei a mochila da Kanken Classica pelo valor de 749,00 na loja fisica de revenda da marca chamada Luiza Botto em Ipanema.

Não resolvidoHá 3 meses

Não compraria novamente

Mochila caríssima que solta tinta e mancha o material escolar, além de desbotar facilmente.

RespondidaHá 3 meses

Produto nunca foi enviado

Dia 24/02 comprei uma mochila no site (Pedido #1213171633862-01) e o prazo de entrega era de 6 dias úteis. Entretanto o produto at

ResolvidoHá 4 meses

Mochila desbotada

Ganhei uma Kanken Comum cor 420, que foi comprada nos Estados Unidos no ano passado. Na primeira lavada ela ficou completamente de

RespondidaHá 5 meses

Não foi feito o envio ainda. Já passaram 6 dias que eu já deveria ter recebido.

Não foi feito o envio ainda. Já passaram 6 dias que eu já deveria ter recebido.Pedi no 25/12, tinha prazo de 10 dias úteis p

RespondidaHá 5 meses

Mochila com defeito e demora na troca

Comprei uma mochila na Fjällräven e veio com um defeito. Pedi para trocarem, postei a mercadoria no dia 27/05 e eles receberam no

RespondidaHá 1 ano

Não postaram o produto

Fiz o pedido de uma mochila Mochila Räven 28 Navy no dia 10/05/2021 e até hoje (22/05) a mochila não foi postada. Paguei por um tr

RespondidaHá 1 ano
  • 1
  • 2
Filtros especiais

Categorias
(8)
(3)
(2)

Produtos ou serviços
(15)
(1)

Problemas
(6)
(1)