Logo da Empresa Fjällräven Brasil

Fjällräven Brasil

SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Fjällräven Brasil?

Todas as reclamações para Fjällräven Brasil

Exibindo 10 de 11 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Fjällräven Brasil).

Mochila desbotada

Ganhei uma Kanken Comum cor 420, que foi comprada nos Estados Unidos no ano passado. Na primeira lavada ela ficou completamente de

Não foi feito o envio ainda. Já passaram 6 dias que eu já deveria ter recebido.

Não foi feito o envio ainda. Já passaram 6 dias que eu já deveria ter recebido.Pedi no 25/12, tinha prazo de 10 dias úteis p

Mochila com defeito e demora na troca

Comprei uma mochila na Fjällräven e veio com um defeito. Pedi para trocarem, postei a mercadoria no dia 27/05 e eles receberam no

RespondidaHá 8 meses

Não postaram o produto

Fiz o pedido de uma mochila Mochila Räven 28 Navy no dia 10/05/2021 e até hoje (22/05) a mochila não foi postada. Paguei por um tr

RespondidaHá 8 meses

Rastreio não enviado!

Minha bolsa sofreu um desbotamento e fora solicitado a troca. Enviei e após o produto ser recebido, a empresa relatou que enviaria

ResolvidoHá 10 meses

Processo de análise sem resposta

Comprei uma mochila mini fjallraven junto ao shop togheter. Com menos de 1 semana de uso, a peça desbotou completamente. Não houve

Cupom Expirado

Ganhei um cupom por email deles com 20% de desconto só que quando vou aplicar para finalizar a compra diz cupom expirado entrei em

Atraso na entrega

Efetuei a compra de uma mochila Kånken Clássica (PEDIDO 1087070319648-01), foi dado o prazo de entrega ATÉ 07/01/2021, entretanto,

CUIDADO Loja falsa

O site de vendas de produtos da marca Fjällräven no Brasil não é verdadeiro, pois o CNPJ é de uma venda de outra marca (The North

RespondidaHá 1 ano

Cupom de desconto inválido

No site da empresa constava uma mensagem dizendo que fazendo o cadastro no site seria gerado um cupom de 22% em qualquer peça. Ess