Logo da Empresa Flux Air

Flux AirRA Verificada

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022
Verificada

Apesar de ainda não ter uma reputação, o Reclame AQUI verificou que esta empresa existe de verdade e que seus canais de atendimento funcionam.

Está com problemas com Flux Air?

Todas as reclamações para Flux Air

Exibindo 10 de 30 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Flux Air).

Pedido não recebido, por falta de pagamento em Fisco.

Fiz a compra diretamente do site do Flux Air, porém a mesmo ficou retida no fisco.A empresa não atende o telefone o WhatsApp

ResolvidoHá 3 meses

Produto fluxair não funciona!

O produto fluxair infelizmente não funcionou p mim! É indicado p desvio de septo mas não ajuda em nada! Pelo contrário, obstrui ma

Não resolvidoHá 7 meses

Propaganda enganosa

Prezados,Boa tarde. De acordo com o rótulo do produto, o mesmo abre as vias nasais para respirar mais facilmente

Não resolvidoHá 8 meses

NÃO FUNCIONA E MACHUCA O NARIZ

Desagradavel de usar, machuca internamente o nariz sensível e de quebra não dilata nada porque é extremamente MOLE OU SEJA NAO TEM

RespondidaHá 9 meses

Empresa não entrega o produto vendido

Adquiri o produto flux air no dia 18 de agosto no site oficial da empresa na internet. O prazo para entrega seria de aproximadamen

RespondidaHá 1 ano

Pedi devolução e não me atenderam

Eu solicitei o produto ao meu marido que ronca e pelo anuncio eles informam que o produto ajuda a diminuir o ronco. Porém o produt

FLUX AIR NÃO FUNCIONA

Efetuei a compra desse produto que oferecia o milagroso "pare de roncar"Para minha supresa me deparei com um

Não resolvidoHá 1 ano

Não recebi meu pedido!! E ainda não consigo entrar no site

Comprei Fluir Air entre dia 14/07 a 14/07 de 2021 . Ainda não recebi o perdido, pois eles falaram que seriam entre 48 h. E quando

RespondidaHá 1 ano

Péssimo atendimento ao Cliente, produto nunca chegou

fiz a compra no dia 25/05 e me falaram que em dois dias daria baixa no sistema e realizaram os procedimentos para envio.Até

RespondidaHá 1 ano

Flux air- entrega incompleta e produto que não funciona

Comprei o flux air na esperança de melhorar a respiração, em especial durante a noite e não roncar. Porém, assim que coloquei no n