Logo da Empresa Focus Concursos

Focus Concursos

ÓTIMO8.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Focus Concursos?

Todas as reclamações para Focus Concursos

Exibindo 10 de 1010 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Focus Concursos).

Curso Ilimitado e atualização de cursos

Boa tarde!Sou aluno, do Focus e fiz a compra do curso" ilimitado". Porem fora autorizado 2 cargos para receita Fed

RespondidaHá 1 dia

Curso não encontrado

Tenho a assinatura ilimitada e ao procurar o Curso de Raciocínio Lógico para Concursos Por Jhoni Zini pela minha assinatura aparec

Não respondidaHá 1 dia

Me sinto enganado

Sou assinante do Focus, e cheguei em determinada etapa do estudo que a resolução de questões é indispensável. Porém foi me dito qu

Curso INSS BUGADO!

Boa tarde fiz a aquisição de 1 unidade do curso do Pré edital INSS, no meu cartão entrou 2x unidades. Aconteceu um erro pois eu nã

Comprei um curso e Não liberam o acesso

Comprei um curso sábado. Pagamento via pix, porém na parte do aluno Não me liberaram o acesso ao curso. O suporte é péssimo, Não r

Cancelamento da assinatura

Há 5 dias solicitei o cancelamento da assinatura eles me responderam, porém não confirmado a solicitação e sim só perguntando o mo

Cancelamento do curso INSS

Bom dia!Adquiri o curso do INSS no dia 17/6/2022 mas não atendeu minhas necessidades e solicitei o cancelamento e e

Curso

Por favor coloque o curso que comprei a um tempo atrás que duraria até o dia da prova do INSS. Na minha plataforma não aparece mai

Curso sumiu da plataforma

Comprei um curso do INSS, ao qual, seria disponibilizado até a data da prova. Fui entrar na plataforma agora e o curso não está di

Não consigo falar com ninguém para solicitar reembolso

Realizei a compra da plataforma de questões do Focus Concursos e não gostei, não tem o material que estou estudando. Tento falar c

Não resolvidoHá 17 dias