Logo da Empresa Focus Concursos

Focus Concursos

ÓTIMO8.6/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Focus Concursos?

Todas as reclamações para Focus Concursos

Exibindo 10 de 935 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Focus Concursos).

Cobrança indevida

Comprei 3 materias isoladas pelo Focus concurso, apos um mes veio a cobrança novamente. Entrei em contato pelo sac deles e dissera

acesso a plataforma

Todos os dias não consigo acessar a plataforma, diz que miha senha está errada ou o email. Preciso resolver isso em definitivo. te

Retiraram quase todas aulas de Legislação especifica

Retiraram quase todas aulas de Legislação especifica faltando 16 dias pro concurso, e demoram muito pra responder e nao fazem nada

Curso não aparece na área do aluno

Efetuei a compra da assinatura ilimitada da focus concursos, porém ao acessar a área do aluno, não havia NENHUM cursos disponível

Atendimento

Boa tarde! Gostaria de relatar uma situação que tive com a atendente de vocês. A qual eu relatei uma situação de um co

Valor a menor

Cobraram multa indevida para cancelar contrato e alem disso estornaram valor pela metade. Querem que eu corra atras do banco e da

Não atualizaram o curso qdo saiu edital

Comprei um curso da polícia civil mg para perito, no ato da compra me falaram que assim que saísse o edital o curso seria atualiza

QUERO PEDIR ESTORNO

Quero pedir estorno pois não me interesso mais no curso. Faltam muita matéria e não consigo me safar.

FALTARAM MATÉRIA EM UM CURSO.

Comprei um curso de CFO PMESP e na descrição do curso constava que só não tinha BIOLOGIA no curso deles, até aí beleza. Quando abr

Não recebi meu rembolso

Solicitei o cancelamento a mais ou menos uns 15 dias atrás , a empresa entrou em contato dizendo q o rembolso seria feito em pouco