Logo da Empresa Focus Concursos

Focus Concursos

ÓTIMO8.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

7.8

Está com problemas com Focus Concursos?

Todas as reclamações sobre Qualidade do serviço prestado para Focus Concursos

Exibindo 10 de 68 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Focus Concursos).

Curso para quem tem pressa , sem video aulas de varias disciplinas

Dia 10/05 adiqueri um curso de 149,90"PM GO - Curso Para Quem Tem Pressa para Soldado Combatente da Polícia Militar de Goiás

PESSOAL CUIDADO, MATERIAL DESATUALIZADO!

Venho notando que o material está desatualizado, principalmente para TRTs, notei que até mesmo o TRT 4, que está com o edital publ

AS AULAS ESTÃO FORA DE ORDEM, APRESENTANDO ERROS E DESCASO POR PARTE DO CURSO.

Adquirimos o curso duplo no dia 16/03/2022 para estudarmos e até o momento o mesmo só nos gerou transtornos. Não conseguimos

RespondidaHá 2 meses

Retiraram quase todas aulas de Legislação especifica

Retiraram quase todas aulas de Legislação especifica faltando 16 dias pro concurso, e demoram muito pra responder e nao fazem nada

ResolvidoHá 4 meses

Falta de atualização!

A plataforma do Focus Concursos oferece um serviço barato e com promessa de ser um bom direcionamento para concursos. Mas na real

ResolvidoHá 5 meses

Fiz minha assinatura e as aulas não estão atendendo referente a o conteúdo que preciso especifico, tendo que pagar os pacotes de dentro.

Fiz minha assinatura e só tenho acesso a video aulas , para fazer uso de simulados e banco de questões preciso fazer outro pagamen

ResolvidoHá 5 meses

Mas uma vez tiraram meu curso que seria até o dia após a prova. INSS!!!

No dia 23/08/2018 adquirir um curso no site da focus, no mesmo estava com uma promoção que comprando qualquer curso você ganhariam

ResolvidoHá 6 meses

Videoaulas indisponíveis e videoaulas repetidas

Possuo a assinatura anual no Focus Concursos e estou estudando para os cargos de auxiliar e técnico em necropsia da PCERJ. Hoje no

ResolvidoHá 6 meses

Certificado de Pós - Chegou completamente amassado

Realizei um curso de pós-graduação em Alfabetização e Letramento por essa instituição. E ao chegar meu diploma via correios chegou

Não resolvidoHá 6 meses

Assinatura focus concursos incompleta nao vale a pena

E assinei uma a versão ilimitada da Focus concursos, quando me deparei com ambiente virtual, não tem apostila em pdf para baixar,

RespondidaHá 9 meses