Logo da Empresa Focus Concursos

Focus Concursos

ÓTIMO8.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Focus Concursos?

Todas as reclamações sobre Não consigo acessar área do aluno para Focus Concursos

Exibindo 10 de 88 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Focus Concursos).

Não tive acesso a renovação vitalícia contratada.

No ano passado dia 6/7/2021 fiz a compra da pacote do Focus concurso com renovação vitalícia por 12x de 44,89 e renovação anual vi

Comprei o curso e não liberaram

Comprei a Assinatura vitalícia, e até agora não liberaram o acesso ao curso para mim, não respondem whats, não respondem Instagram

Não consigo acessar nenhuma aula ou material

Paguei o plano anual e mesmo assim não consigo acessar nada , já tentei de tudo e estou a semanas sem acesso

Curso do INSS excluído da minha área do aluno.

Em 2018 adquiri o curso do INSS com validade até a próxima prova, porém não consta mais o curso na minha área de acesso da empresa

Acesso Vitalício - Falta de renovação - Retirada do acesso

Bom dia no ano passado adquiri, pelo valor de 12x 39,90 [05/07/2021 #345598941 Cartão de Crédito R$478,80 Pago12X de R

Adquiri um curso de renovação vitalícia em 2021 e não consigo renovar estou sem acesso

Adquiri um curso vitalício pelo focus concursos e não consigo renovar o mesmo, estou sem acesso. Estou tentando entrar em contato

Renovação

A empresa chamada focusconcursos se é que podemos chamar de empresa simplesmente não quer renovar minha assinatura paguei 870 na a

Assinatura Vitalícia- Propaganda enganosa

Comprei a assinatura dita " vitalícia " em 08.07.2021, acreditando na boa fé e idoneidade do curso. Pra minha surpresa,

ABSURDO COMPREI O USO VIICIO E CADÊ O CURSO????

OLHA EU ESTOU PROTO PARA BUSCAR AJUDA JURIDICAE NECESSARIO< COMEI CURSO VITALICO E AGORA CADÊ ELE????? QUERO O ACESSO AO CURSO

ResolvidoHá 1 mês

Aulas indisponíveis - Raciocínio Lógico Jhoni Zini

Em 30-12-2021, adiquiri o curso de Raciocínio Lógico com Jhoni Zini, no site do Focus Concursos. Fiquei quase dois meses sem estud

ResolvidoHá 1 mês