Logo da Empresa Folha Dirigida

Folha Dirigida

Qual a reputação de Folha Dirigida?

Desempenho de Folha Dirigida

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Folha Dirigida?

Cursos Preparatórios - Concurso e Vestibulares

Reclamações respondidas para Folha Dirigida

Exibindo 10 de 315 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Contato

Gostaria de saber qual e-mail entrar em contato com a Folha. Meu interesse é em saber como cadastrar minhas informações de interes

RespondidaHá 1 ano

Tenho assinatura da Folha Dirigida através paga no cartão de crédito e afirmam que não tenho, após a Folha Dirigida se unir com o QConcursos!

Estou indignada! Há bastante tempo, paguei 1 ano do Portal Folha Dirigida pelo cartão de crédito, portanto com renovação automátic

RespondidaHá 1 ano

Tenho uma assinatura ativa até dia 21/10 e não consigo acessar as edições digitais.

Plano de Assinatura

Não é mais possível eu acessar os meus cursos, é isso?!Eu paguei um plano de assinatura antes dessa mudança e constava que e

RespondidaHá 1 ano

Site não mostra edição digital

Desrespeito ao usuário, ao acessar a folha Dirigida as edições digitais dá erro, pede pra fazer novo cadastro e erro. Enviei tr

RespondidaHá 1 ano

Continuo sem acesso aa edições digitais

Continuo sem acesso as edições digitais. https://******* outubro. Desrespeito ao assinante. Ines

RespondidaHá 2 anos

Não consigo cancelar a assinatura

Desde novembro venho tentando contato com a empresa em questão solicitando o cancelamento da assinatura. Já tentei por telefone (q

Site da Folha Dirigida tela marrom

Há 1 semana tento buscar a Folha Dirigida que saiu e a tela aparece marrom. Vários e-mails e ninguém resolve. Amanhã sai outr

Não consigo cancelar assinatura da Folha Dirigida

Já tentei de diversas formas e vezes (e-mail, telefone e whatsApp) contato com a Folha Dirigida para cancelamento da assinatura, m

RespondidaHá 2 anos

Cancelamento da assinatura da folha dirigida

Escrevi aqui o problema que estou passando com a folha dirigida. Até agora nenhum email, nenhum telefonema para falar sobre