Qual a reputação de Formel Skin?

Desempenho de Formel Skin

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Formel Skin?

Higiene Pessoal

Todas as reclamações para Formel Skin

Exibindo 10 de 11 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Formel Skin).

Renovação de plano

Estou tentando desde outubro renovar o meu plano mensal com a empresa mas o site não me dá a opção de inserir o meio de pagamento

Não respondidaHá 9 meses

Solicitação de reembolso ignorada

Aproximadamente 12 de maio de 2023 Solicitei o cancelamento do tratamento onde havia recebido apenas o primeiro kit, informei por

Não respondidaHá 1 ano

Estou tentando cancelar desde o mês passado

Tentei de todas as formas contato com eles e cancelar o plano pelo site, mas nem reconhece meu cadastro.Tento desde o

Não respondidaHá 1 ano

Comprei um produto por 45.00 e o mês passado me cobraram 119.00 e este mês de novo não quero mais este produto

Comprei um produto por 45.00 e o mês passado me cobraram 119.00 e este mês tbm não quero mais este produto

RespondidaHá 1 ano

tentativa de cancelamento

estou tentando cancelar meu plano pelo site e link do chat, mas não consigo

RespondidaHá 1 ano

Formel Sckin utilizou do meu cartão cadastrado para realizar a compra de um produto sem a minHá autorização

Fiz uma compra na formel Sckin, no mês seguinte a formel utilizou do meu cartão que estava cadastrado na conta para realizar a com

ResolvidoHá 2 anos

Quero cancelar a assinatura e não consigo

Olá, faz 2 meses que tento cancelar a assinatura e não consigo. O caminho para o cancelamento informa não existe no meu perfil. To

RespondidaHá 2 anos

Estorno de valor não autorizado

Efetuei a compra de 1 produto da marca e NÃO autorizei qualquer débito automático em meu cartão de crédito para compra de qualquer

RespondidaHá 2 anos

Erro no pagamento com cartão de crédito

Fui realizar uma compra e não está processando o pagamento e meu cartão faz compra online

Cobrança Duplicada

Assinei o plano da Formel Skin em maio/22. Fui cobrada pelo tratamento (fórmula/atendimento) no dia 11/05, no valor de R$114

ResolvidoHá 2 anos