Solicitação de reembolso
Fui abordada pessoalmente por um representante da FR Treinamentos e Cursos, que informou que eu havia ganhado uma bolsa e que precisaria pagar apenas ... Clique para ver mais.
A empresa tem menos de 50% das reclamações respondidas.
Dados de 01/02/2026 até 31/07/2026
Confira como esteve a reputação da FR Treinamentos & Cursos nos últimos 6 meses
| Data | Status |
|---|---|
| Fev 2026 | Sem índice |
| Mar 2026 | Sem índice |
| Abr 2026 | Sem índice |
| Mai 2026 | Sem índice |
| Jun 2026 | Sem índice |
| Jul 2026 | Sem índice |
Fui abordada pessoalmente por um representante da FR Treinamentos e Cursos, que informou que eu havia ganhado uma bolsa e que precisaria pagar apenas ... Clique para ver mais.
Foi-me apresentada a proposta de cursos 100% gratuitos, supostamente através do projeto Educa+ Brasil, para, na verdade, existir taxa sobre material. ... Clique para ver mais.
Boa tarde, gostaria do cancelamento do curso, urgentemente pois estão me cobrando uma coisa que nem abrir o link e nem tenho acesso, que ora me não é ... Clique para ver mais.
A empresa chegou na minha cidade com a promessa de cursos profissionalizantes técnicos e fez uma tentativa de mostrar como o curso era bom que não est... Clique para ver mais.
Título: Propaganda enganosa, dificuldade para cancelar e cobrança indevida de curso anunciado como gratuitoFui atraída por uma propaganda informando q... Clique para ver mais.
As reclamações apresentadas são de até 3 anos registradas na aba geral.
Teve algum problema com essa empresa?
ReclamarConheça mais
A empresa ainda não publicou uma descrição.
Para não ter mais dúvidas: entenda os critérios de confiança que você só encontra no Reclame AQUI.