Fun CLub Brasil

SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Fun CLub Brasil?

Todas as reclamações para Fun CLub Brasil

Exibindo 10 de 26 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Fun CLub Brasil).

Cobrança indevida

Estou tentando cancelar a assinatura mais não consigo. Todo mês estão cobrando R$ 4,99 de minha fatura e eu não sei que serviço é

Fun club cancelamento

Não solicitei esse serviço fun club , recebo varios sms , porém nunca pedi esse serviço nunca cliquei sim porém estão descontando

não assinei nada

Venho recebendo uma cobrança indevida no valor de R$4,99 do meu saldo de creditos. quando ligo pra operadora OI, que por sinal tem

cobrança indevida

Vem por meio deste canal mostrar minha indignação com essa empresa chamada FUN CLUB BRASIL , que vem a dois meses cobrando 3,99 do

ResolvidoHá 7 anos

clubfun fez assinatura indevida

Essa porcaria que é chamada de clubfun, fez sem meu consentimento assinatura do meu numero.Pessoal eu estou achando qu

Cancelamento de assinatura nº 43430

Estou tendo sérios problemas com essa empresa FUN CLUB BRASIL, não sei como me cadastrei no Fun Club Brail, e estou recebendo um m

ResolvidoHá 7 anos

Clubfun

Como faço pra cancelar esse clubfun nao aguento mais receber mensagem disso. Tomem uma providencia esta comendo td os meus credito

Cobranças indevidas

Há uma semana recebo cobranças de um serviço que nunca contratei e ainda cancelo e em poucos dias reativam o serviço me cobrando R

Mensagem de serviço

Tenho recebido mensagens dessa empresa dizendo que me cadastrei no site.Todas as vezes cancelo o serviço. Mas não cons

Desconto de assinatura indevida

Tenho recebido, do nada, sms no meu celular da OI (Brasil telecom) dizendo que gastei R$ 4,99 ou R$ 2,99 e que meu novo saldo é X.