Danos na pintura, mangueira rasgada, serviço mal executado e mau atendimento em oficina
Péssima experiência. Riscaram a pintura do meu carro e depois lixaram e puliram pra tentar disfarçar o dano, ficou horrível. ...
Não resolvidoHá 5 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa G F COMERCIO DE PNEUS E BORRACHARIA).
Péssima experiência. Riscaram a pintura do meu carro e depois lixaram e puliram pra tentar disfarçar o dano, ficou horrível. ...