[Editado pelo Reclame Aqui] do empréstimo
Vi a propaganda de empréstimo do Facebook da flex bank, achei interessante e fiz o pagamento de 49,00 das taxas que eles pede...
Não resolvidoHá 1 ano
Exibindo 2 de 2 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa FLEXIBANK).
Vi a propaganda de empréstimo do Facebook da flex bank, achei interessante e fiz o pagamento de 49,00 das taxas que eles pede...
Pedi um empréstimo e vieram com várias taxas para liberar o pagamento