Jogo não instalável e falta de suporte, solicitação de estorno
Fiz compra de um jogo e nao consigo instalar, o pessoal nao da suporte.. gostaria do estorno, estou no prazo de 7 dias ainda.
A empresa tem menos de 50% das reclamações respondidas.
Dados de 01/08/2025 até 31/07/2026
Confira como esteve a reputação da games tecnologia (jogos retrô) nos últimos 6 meses
| Data | Status |
|---|---|
| Fev 2026 | Sem índice |
| Mar 2026 | Sem índice |
| Abr 2026 | Sem índice |
| Mai 2026 | Sem índice |
| Jun 2026 | Sem índice |
| Jul 2026 | Sem índice |
Fiz compra de um jogo e nao consigo instalar, o pessoal nao da suporte.. gostaria do estorno, estou no prazo de 7 dias ainda.
Quero fazer o cancelamento que fiz na compra na sua loja no dia 7 de junho, quero o reembolso o quanto antes.Tentei cancelar mais não tem a opção de c... Clique para ver mais.
Pessoal, dica de ouro ein, não caiam neste [Editado pelo Reclame Aqui], é duro perder o dinheiro, todos sabem que não é fácil. Mas essa "empresa... Clique para ver mais.
Efetuei uma compra no dia 13 de abril, no valor de R$ 49,80, referente a jogos retrô. Após a confirmação do pagamento, recebi o e-mail contendo o N de... Clique para ver mais.
Baixei o arquivo, porém o mesmo veio repleto de vírus, malware e trojans.
As reclamações apresentadas são de até 3 anos registradas na aba geral.
Teve algum problema com essa empresa?
ReclamarConheça mais
A empresa ainda não publicou uma descrição.
Para não ter mais dúvidas: entenda os critérios de confiança que você só encontra no Reclame AQUI.