Parece uma no atendimento o telefone toca não atende são mal educado
O atendimento é péssimo
ResolvidoHá 6 anos
Exibindo 3 de 3 reclamações (referente ao filtro selecionado).
O atendimento é péssimo
Péssima empresa. Recomendo que NÃO utilize os servições dessa empresa. Completamente amadora. Basta colocar no Google o nome ...
Você já viu o filme Premonição? O que eu passei ontem com a minha família pode ser descrito através de filmes de terror do ti...