Logo da Empresa Genial Investimentos - Banco Genial

Genial Investimentos - Banco Genial

RA10008.2/1001/01/2022 - 30/06/2022

7.1

Está com problemas com Genial Investimentos - Banco Genial?

Reclamações respondidas para Genial Investimentos - Banco Genial

Exibindo 10 de 1532 reclamações (referente ao filtro selecionado).

IMPOSIVEL SACAR SACAR MEU DINHEIRO

a 3 semanas tento inutilmente sacar o meu dinheiro mas é sempre cancelado sem nem uma explicaçao.o atendimento pelo e-mail é

RespondidaHá 9 horas

Não consigo validar o token

Prezados, boa tarde! Estou tentando validar o Token, mas sem sucesso. Tiro a foto e depois eles recusam, preciso de aj

Não recebi meu pix

Fiz um pix no dia 05/07 as 11:56 e até o momento (15:48) ainda não recebi na minha conta destino!! Quero o meu dinheiro!! O objeti

Propaganda Enganosa - Indique um amigo e Aplique a 220% do CDI

Indiquei um amigo, ele abriu conta e aplicou na Genial, ja se passaram mais de 3 dias úteis e até agora não liberaram meu limite p

CDB 220% - NÃO RECEBI O BONUS POR INDICAÇÃO

Fiz minha conta e o primeiro investimento no CDB 220% CDI, há um pouco mais de 3 meses, quando o limite ainda era de 10 mil. Logo

Fiz indicação e meu limite não aumentou, não cumprem com o que prometem

fiz indicações para amigos eles investiram e meu limite não foi aumentado, tudo é complicado na genial. Eles fazem propaganda de a

Cadstro de token

Não é possível cadastrar o token, tampouco acessar minha conta.Alegam que é as configurações do celular ou problema da

PROMOÇÃO ENGANOSA DE INDICAÇÃO CDB 220% DA GENIAL

Olá, tudo bem?Eu indiquei uma pessoa para abrir uma conta na corretora Genial Investimentos para que ela pudesse inves

Genial Investimentos é brincadeira

Tive uma conta aberta na Genial Investimentos através do BRB. Já solicitei o encerramento da minha conta desde março/2022. NO ENTA

Conta inacessível

Desde 2021 estou lutando com a Genial Investimentos para poder baixar o app tendo em vista que quando tento baixar recebo a mensag