Logo da Empresa Genial Investimentos - Banco Genial

Genial Investimentos - Banco Genial

RA10008.2/1001/01/2022 - 30/06/2022

7.1

Está com problemas com Genial Investimentos - Banco Genial?

Reclamações avaliadas para Genial Investimentos - Banco Genial

Exibindo 10 de 1769 reclamações (referente ao filtro selecionado).

NÃO CONSIGO ACESSAR MINHA CONTA - ERRO AO ATIVAR O TOKEN

Não consigo acessar minha conta, toda vez que vou ativar o token aparece a informação: ERRO AO EXECUTAR A SOLICITAÇÃO.Liguei

ResolvidoHá 1 dia

Tento fazer pix e não da certo aparece uma mensagem mandando entra em contato com o banco

Estou tentando fazer transferência e pix e não ta dando certo

ResolvidoHá 1 dia

Não liberam limite após indicação.

Fiz a indicação de uma pessoa para ganhar limite na aplicação de CDB 220% do CDI já faz umas duas semanas e não me liberaram o lim

Ativação token

Boa tarde!Não estou conseguindo ativar o token para fazer um saque na corretora, já tentei várias vezes e não da certo

Indicação sem aumento limite investimento

Fiz a indicação de dois amigos e a campanha não está sendo cumprida. "3. Para cada amigo indicado por você que investir em qu

Login via top bloqueado por ter ultrapassado o limite de tentativas incorretas

Tentei algumas vezes e não consigo mais entrar na minha conta nem mudando de senha é preciso operar!!! Urgente

Problema ao resgatar o CDB.

Fiz um um investimento na corretora Genial investimento, um CDB de 220% do cdi com vencimento para 3 meses, hoje 4/07/22 é do venc

Exclusão de Dados - LGPD

Olá, solicitei o encerramento de conta junto a exclusão de dados perante a LGPD.A Genial Investimentos se nega a aprender me

Não resolvidoHá 4 dias

Propaganda ENGANOSA

Abri minha conta na genial para aproveitar a promoção CDB 220%, recebi um e-mail que a cada amigo que indicasse e que fizesse um i

TOKEN NAO ATIVA E MEU DINHEIRO ESTÁ PARADO

Desde que abri minha conta na Genial Investimentos há uns 3 meses atrás o aplicativo sempre pediu pra ativar o TOKEN e sempre que