Global66

Há 8 meses no RA

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Global66?

Todas as reclamações para Global66

Exibindo 7 de 7 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Global66).

Realizei um Saque e não foi creditado

bom dia, no dia 21/07/2022 realizei um saque na global66, e ontem o saque mostrou com bem-sucedido, porém o dinheiro não caiu na m

Saque nao efetuado

Realizei uma promocao ofertada por essa empresa global66, investir meu dinheiro e no dia 19/07 solicitei meu saque, ate agora a e

Propaganda enganosa, Oferta não Cumprida

Venha através deste canal relatar minha total Insatisfação com a empresa global66, fiz meu cadastro no início da promoção e até ho

Fiz um depósito via pix dia 18/07 e até o momento dia 20/07, quase 48horas e ainda não caiu.

Vi sobre uma promoção de cadastro e movimentação, nessa movimentação era necessário 100 dólares. Dólar tava a 5,39 por aí, eu iria

Encerrem minha conta

Não consigo encontrar a opção de encerrar a conta no aplicativo.A empresa mudou o regulamento do valor do depósito de $20 pa

TRANFERI O DINHEIRO PARA CONTA ERRADA POR FAVOR OQUE VAI ACONTECE O DINHEIRO VOLTA PARA CONTA NE ??? EU PUS O NÚMERO DA MINHA CONTA ERRADO ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS

Não respondidaHá 1 mês

Cadastro em duvidas

Fiz o cadastro mandei os documentos e não recebi nem um email avisando se os documentos foram verificados ou nao estou aguardando

Não respondidaHá 1 mês