Logo da Empresa Gocase

Gocase

RA10008.8/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Gocase?

Reclamações respondidas para Gocase

Exibindo 10 de 3241 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Excesso de envio de SMS

Quero pedir a empresa Go Case que remova meu número da sua lista de envio de SMS

RespondidaHá 1 dia

Pedido não recebido e empresa diz que foi entregue!!

No dia 10/06 fiz uma compra no valor de 119,80 na empresa GoCasa, aguardei o prazo de entrega e não recebi o produto, porém chegou

Pedido super atrasado

Foi a minha primeira e última compra na Gogase, pedi frete expresso paguei a mais para receber dia 24/06/2022, e já estamos em jul

Cancelamento do pedido

Bom dia, finalizei minha compra ontem, o pagamento foi aprovado. Hoje me ligaram, interrogaram minha vida e logo após cancelaram m

Qualidade

Quando chegou achei a qualidade inferior pelo valor pago. E agora em menos de um ano de uso começou a desfazer por dentro. Não com

Capinha descascada

Comprei 4 capinhas de celular 1 com 2 dias de uso descascou . Tentei contato pelo sac do site mais nenhuma resposta. O site prome

Mochila cara de material frágil e impressão com imperfeições

Olá,Quando recebi a mochila já fiquei um pouco desapontada com a qualidade do material e da estampa, pois paguei caro

atraso na entrega

fiz a compra de uma capinha ha quase um mes e até agora nao foi entregue, sendo que ja passou da data prevista de entrega a bastan

Péssima empresa!

Fiz uma pedido dia 02/06 (0282930260206) com previsão de receber dia 15/06. Nunca recebi meu pedido, a empresa sempre inventa desc

Bolsa Descascando

ganhei de presente uma bolsa da gocase, em janeiro de 2021 e de brinde veio um estojo , pois bem , no meio do ano passado meu est

(1963)