RA10009.6/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Gringo ?

Reclamações respondidas para Gringo

Exibindo 10 de 244 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não deram baixa na multa!

Efetuei o pagamento de R$135,21 referente uma multa no dia 12/07 e já se passou um mês e nada de darem baixa tanto no próprio app,

Problema com pagamento

Estou tentando fazer o pagamento dos débitos do meu veículo e não consigo, já tentei diversas vezes sem sucesso. Na hora de confir

Habilitação

Boa noite venho através desta ,reclamar sobre minha habilitação que não está cassada,pois vocês estão postando no aplicativo que t

O aplicativo carrega alguns veículos apenas

O app só carrega as informações do carro, da minha moto não

Crlv documento do carro

Fiz o pagamento do documento pois não consta pago e minha conta sumiu

não consigo acompanhar meu pedido

Seu pedido 2600960 foi iniciadoRecebi um e-mail com esse número de pedido , porém no app não aparece meu pedido e não consig

Pagamentos em processamento

Olá por diversas vezes tentei contato solicitando comprovantes dos pagamentos dos seguintes pedidos: 2579156 e 2582418. sendo que

Boleto

Recebi via DDA um boleto dessa firma em meu CPF com o nome de outra pessoa. Não tenho cadastro nem fiz nenhum serviço com eles.

Bloqueio que eu não entendo e não consta no site do detran

Já paguei tudo o que dá e tem um bloqueio que não me explicam direito, no chat não tem opção de perguntar o que é esse bloqueio. D

Duas cobranças na fatura

Fui realizar o pagamento dos doc do meu carro ontem a noite, porém na primeira vez ele apareceu recusada, tentei novamente e apare