RA10009.6/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Gringo ?

Todas as reclamações para Gringo

Exibindo 10 de 726 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Gringo ).

PÉSSIMO ATENDIMENTO!

BOA TARDE! FIZ UM PEDIDO PELO SITE DO GRINGO, PAGUEI COM PIX E FOI CONFIRMADO TUDO CERTO DA MINHA PARTE, PORÉM, ESTAVA

Pagamento do licenciamento

Tentei fazer o pagamento do licenciamento da minha moto pelo aplicativo com cartão de crédito o mesmo creditou e após cancelou inf

Licenciamento está errado

Oie, baixei o aplicativo de vocês acreditando que estaria tudo certo com o documento, mais até o momento fala que o licenciamento

Atraso licenciamento

Solicitei o licenciamento e paguei todas as multas que apareciam no app do Gringo no dia 15/08/2022 e até o momento não foi emitid

Não respondidaHá 1 dia

Falta de contato e/ou suporte ao cliente.

Realizei o pagamento de débitos de veículo via cartão de crédito de terceiros(pai),porem surgiu uma mensagem dizendo que não foi p

Demora no documento

Fiz o licenciamento, documento e pagamento de multas da minha moto no dia 22/07/2022 e no aplicativo me disseram que o Detran iria

Estou pagando 2x mesmo valor no meu cartão de crédito

Efetuei um pagamento do meu documento de veículo no App gringo porém a primeira vez foi recusado, aí efetuei outro pagamento no me

Documento do carro crlv

Boa noite paguei todos os débitos do meu veículo pelo aplicativo da gringo IPVA, licenciamento e multas depois de ter pago fiquei

Problema ao cadastrar um novo veículo

Não estou conseguindo cadastrar um novo veículo no app do gringo, no app consta uma moto que cadastrei na época que fiz a conta, m

Dúvida

Oi, não entendi muito bem esse processo de documento digital no app, tenho que pagar alguma taxa com vocês para o documento ficar