RA1000
RA10009.6/1001/02/2022 - 31/07/2022

Reclamações respondidas

100%

Voltariam a fazer negócio

92.7%

Índice de solução

98.1%

Nota do consumidor

9.38

Está com problemas com Gringo ?

Reclamar

Todas as reclamações para Gringo

Exibindo 10 de 726 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Gringo ). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

PÉSSIMO ATENDIMENTO!

BOA TARDE! FIZ UM PEDIDO PELO SITE DO GRINGO, PAGUEI COM PIX E FOI CONFIRMADO TUDO CERTO DA MINHA PARTE, PORÉM, ESTAVA

Não respondidaHá 4 horas

Pagamento do licenciamento

Tentei fazer o pagamento do licenciamento da minha moto pelo aplicativo com cartão de crédito o mesmo creditou e após cancelou inf

Não respondidaHá 1 dia

Licenciamento está errado

Oie, baixei o aplicativo de vocês acreditando que estaria tudo certo com o documento, mais até o momento fala que o licenciamento

Não respondidaHá 1 dia

Atraso licenciamento

Solicitei o licenciamento e paguei todas as multas que apareciam no app do Gringo no dia 15/08/2022 e até o momento não foi emitid

Não respondidaHá 1 dia

Falta de contato e/ou suporte ao cliente.

Realizei o pagamento de débitos de veículo via cartão de crédito de terceiros(pai),porem surgiu uma mensagem dizendo que não foi p

Não respondidaHá 2 dias

Demora no documento

Fiz o licenciamento, documento e pagamento de multas da minha moto no dia 22/07/2022 e no aplicativo me disseram que o Detran iria

Não respondidaHá 2 dias

Estou pagando 2x mesmo valor no meu cartão de crédito

Efetuei um pagamento do meu documento de veículo no App gringo porém a primeira vez foi recusado, aí efetuei outro pagamento no me

RespondidaHá 2 dias

Documento do carro crlv

Boa noite paguei todos os débitos do meu veículo pelo aplicativo da gringo IPVA, licenciamento e multas depois de ter pago fiquei

Não respondidaHá 3 dias

Problema ao cadastrar um novo veículo

Não estou conseguindo cadastrar um novo veículo no app do gringo, no app consta uma moto que cadastrei na época que fiz a conta, m

Não respondidaHá 3 dias

Dúvida

Oi, não entendi muito bem esse processo de documento digital no app, tenho que pagar alguma taxa com vocês para o documento ficar

RespondidaHá 3 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 73
Filtros especiais

Categorias
(381)
(120)
(2)

Produtos ou serviços
(335)
(277)

Problemas
(70)
(66)
(45)
(33)
(31)
(29)