RA10009.6/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Gringo ?

Reclamações avaliadas para Gringo

Exibindo 10 de 493 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Tentei 4 vezes pagar a documentação do meu veículo e não consegui

Tentei pagar 4 vezes a documentação do meu veículo e aparece compra cancelada pelo estabelecimento, entrei em contato com a operad

Cancelaram meu cadastro

Fiz uma solicitação de documento do carro na gringo , paguei o pix, AI no dia seguinte cancelaram meu cadastro e falaram que eu nã

Pagamento em duplicidade

No dia 18/07, efetuei o pagamento de uma multa pelo aplicativo, porém a mesma já havia sido paga pela agência aonde comprei o carr

Pagamento do licenciamento

Tentei fazer o pagamento do licenciamento da minha moto pelo aplicativo com cartão de crédito o mesmo creditou e após cancelou inf

Licenciamento está errado

Oie, baixei o aplicativo de vocês acreditando que estaria tudo certo com o documento, mais até o momento fala que o licenciamento

Atraso licenciamento

Solicitei o licenciamento e paguei todas as multas que apareciam no app do Gringo no dia 15/08/2022 e até o momento não foi emitid

Demora no documento

Fiz o licenciamento, documento e pagamento de multas da minha moto no dia 22/07/2022 e no aplicativo me disseram que o Detran iria

Problema ao cadastrar um novo veículo

Não estou conseguindo cadastrar um novo veículo no app do gringo, no app consta uma moto que cadastrei na época que fiz a conta, m

Nao deram baixa pagamento do licenciamento

Em fevereiro 2022 paguei IPVA e licenciamento a vista pelo App Gringo. No app aparece que foi pago, porém não foi repassado essa i

Pontuação CNH

Precisei consultar o App Gringo para locação de veiculo e minha pontuação esta divergente do Detran, pelo app eu estou perdendo a