ÓTIMO8.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Growth Supplementos?

Todas as reclamações para Growth Supplementos

Exibindo 10 de 2489 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Growth Supplementos).

Pedido não chegou

Fiz uma compra no dia 02/08 e no mesmo dia recebi um e-mail informando que habiam enviado, com a promessa de entregar em até 12 di

CEP não encontrado

Estou aqui no site da Growth tentando fazer uma compra de R$ 312,50 e na hora de finalizar a primeira parte do "Endereço de e

RespondidaHá 15 horas

Indentificador de CEP do site não funciona

A38 de espera para poder comprar os suplementos desejados, recebi um e-mail informado que o produto já estava em estoque. quando t

RespondidaHá 15 horas

CEP não funciona

Após 3 semanas de espera para poder comprar os suplementos desejados, recebi um e-mail informado que o produto já estava em estoqu

RespondidaHá 16 horas

MINHA ENCOMENDA VEIO FALTANDO PRODUTO

ESTOU TENTANDO ENTRAR EM CONTATO COM A GROWTH SUPLEMENTOS VIA TELEFONE 30033994 E NAO ATENDE NUNCA, JA ENTREI EM CONTATO VIA EMAIL

Entrega com problema

Recebi o pedido acima hoje. Foi constatado um pacote de wafer de proteína "violado" e dois potes de pasta de amendoim de

RespondidaHá 1 dia

Camiseta da Growth Suplementos, Não comprem! Produto descartável!

As camisetas Growth são semelhantes à panos de limpar o chão. É uma vergonha alheia. Eu já havia feito uma chamada aqui e depois d

Aviso de Reposição de estoque

Recebi hoje um e-mail informando da reposição de creatina creapure 250g, imediatamente fui ao site e percebi que estava indispensá

Produto Indisponível

Estou tentando comprar alguns produtos fazem 20 dias, esperando chegar.Recebi e-mail ontem que chegou, quando fui comprar j

Fiscalização

Bom dia, gostaria de saber o porque de não está disponível creatina no site, solicitei que me informasse assim que estivesse dispo