ÓTIMO8.4/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Growth Supplementos?

Reclamações respondidas para Growth Supplementos

Exibindo 10 de 1261 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Estou tentando fazer uma devolução e não consigo

Fiz a compra pelo site da Growth, não gostei da qualidade de algumas peças de roupa que comprei no site. Estou tentando contato vi

Garrafa trincada

Fiz um pedido na Growth, de uma creatina e de uma coqueteleira no site, no entanto ao receber o pedido hoje (08/8/2022) a minha co

Má digestão com Albumina

Olá, comprei albumina lote 91010 da growth,recebi na quarta-feira dia 03/08, tomei um dia na quinta-feira e um na sexta feira da s

Produto veio rasgado e vazando

Recebi meu pedido dentro do tempo estipulado, muito antes do prazo, quanto a isso não tenho o que reclamar. Porém o pedido dessa

Status de pagamento não atualiza

Realizei um pagamento via pix e o site não confirmou o pagamento ou me enviaram e-mail de confirmação

Não chegou ainda o pedido

Não chegou ainda o pedido

Embalagem

Boa noite, fiz a compra de um produto whey protein + uma creatina, porém a caixa chegou pisoteada e estava com as embalagens abert

Pedido chegou com produtos errados e faltantes

Realizei o pedido numero GROWTH-4971386-00001.O pedido chegou com produtos errados conforme a foto em anexo. Sendo meu prime

Compra cancelada

Tentei duas vezes realizar um pedido com cartão de credito no site da growth, mas nas duas vezes o pedido foi cancelado pelo merca

Produto divergente do rótulo

Venho por meio deste registrar minha insatisfação e surpresa com relação a um produto que costumo comprar, já que sou cliente há b