Denúncia de assédio moral, falta de segurança e irregularidades na Central de Embalagens (parceira da Bavária)
Denúncia Central de EmbalagensVenho relatar graves irregularidades que acontecem na empresa Central de Embalagens...
Não resolvidoHá 8 meses
Sem reputação definida