Logo da Empresa Grupo Herval

Grupo Herval

BOM7.7/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Grupo Herval ?

Todas as reclamações para Grupo Herval

Exibindo 10 de 2824 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Grupo Herval ).

Colchão afundou

Minha mãe comprou um colchão da Herval Regence e o colchão afundou, ela entrou em contato e trocaram (isso em novembro) e agora el

Garantia do produto

Realizei uma compra de uma base box herval porém o produto veio a dar defeito.Como já tinha passado o tempo da garantia da loja en

Meu colchão Herval está baixando.

Comprei um colchão Herval, ainda está na garantia, mas está baixando, exatamente do lado que eu durmo, em que só peso 59 kg.

Colchão nota 0000000

Bom final de 2020 comprei um colchão casal King no começo desse ano de 2022 o colchão começou a dar problema afunda quando agen

Colchão com 2 buracos modelo Herval Capri

Boa noite .Comprei o colchão com cama box e quando estava para completar 1 ano o colchão apresentou deformidade nas molas e

Colchão de espuma desmont

Comprei a 2 meses um colchão de espuma besmont em um site.o mesmo dizia na descrição colchão firme mas não uma madeira.sendo que o

Colchão barulhento e com buracos no meio (11 meses de uso)

Compramos o colchão king Malaga 193 da Herval sem pensar pois já havíamos comprado antes e gostávamos muito. Porém após algum temp

Colchão Herval

Colchão Herval com 8 meses de uso está baixo e causando muitas dores nas costas.

COLCHAO COM 1 ANO E DOIS MESES BURACO ENORME NO MEIO

Comprei um colchão na data 26-04-2021Em fevereiro de 2022 liguei pra Ferreira Costa onde comprei o colchão pra informar o es

Colchão Herval de péssima qualidade.

Olá Herval, comprei um colchão em janeiro desse ano da Herval maxsprin, pior colchão da minha vida, estou com dores nas costas e