Logo da Empresa Grupo Herval

Grupo Herval

BOM7.0/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Grupo Herval ?

Todas as reclamações para Grupo Herval

Exibindo 10 de 2604 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Grupo Herval ).

Colchão com desnível (buraco)

Boa tarde. Por favor, adquiri o colchao Herval das medidas: 26cm x 1,98cm x 1,58cm , e o mesmo apresentou um defeito de qualidade,

Não respondidaHá 1 dia

Colchão com bolinhas com 3 meses de uso

Comprei uma cama box e colchão da marca herval e em três meses ela está cheia de bolinhas, o que inclusive incomoda para dormir! S

COLCHÃO COM VICÍO DE QUALIDADE E A RECUSA DA TROCA APROVADA PELO PRÓPRIO TECNICO DA EMPRESA

Comprei uma cama box Herval na loja física no centro de Diadema/SP (Pç Presidente Castelo Branco) em 04/07/2020. Poucos meses após

Entrada de USB

Olá, Comprei um estofado Herval em 08/2020 e em 09/21 tive problema relacionado a entrada de USB que se encontra em um dos braços

3 meses tentando trocar minha cama e nada

No mês 06/2021 comprei uma cama nas Casas bahia . Porém depois de 6 meses dei problema. Acionei o sac e o mesmo pediu para entrar

Colchão afundou e a empresa me disse que é normal.

Relatei uma reclamação no reclameaqui sobre um colchão Summer Aloe comfort, tamanho Queen, que comprei da Herval em 2021. Com um m

Colchão deformado

Em novembro de 2021, comprei o colchão Amore da Herval. Mas, com 2 meses de uso, o colchão está se deformando nas laterais que eu

Colchao Imperator

Boa noite, Comprei 3 colchoes da Herval imperatore.Sendo 1 Casal, 1 queem e outro king.O King apos 6 meses

Nada resolvido até agora

Dia 21/04/2021 através do site da Casas Bahia, sob n de pedido: 262805777, efetuei a compra de um Colchão Casal Herval Regence com

Colchão de péssima qualidade

Comprei o conjunto box Herval Linha Idea tamanho queen, com um ano de uso, o colchão já estava com buraco deformado, e o tecido c