Logo da Empresa Grupo Herval

Grupo Herval

BOM7.9/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Grupo Herval ?

Todas as reclamações sobre Má qualidade do produto para Grupo Herval

Exibindo 10 de 773 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Grupo Herval ).

Vencimento da garantia

Realizei diversas tentativas em compor amigavelmente com a Empresa HERVAL, mas infelizmente não obtive êxito nas minhas reclamaçõ

Colchão caro e de péssima qualidade

Compramos um colchão na Prime colchões em Uberlândia, a princípio uma loja muito chique e compramos o colchão exclusive touch do g

Colchão todo danificado, com menos de 2 anos de uso.

Comprei o Colchão Queen Size Herval Capri com Pillow Inn e Molas Ensacadas 25x158x198 cm, pelo site das Casas Bahia, em 15/08/2020

Péssimo produto

Comprei um colchão casal herval capri com pillow inn e molas ensacadas 25x138x188cm pelo app Ponto dia 26/02/2020 , agora com apen

Colchão afundou

Meu padastro fez a compra de um colchão casal Lofty Herval molas ensacadas,em Curitiba na empresa móveis da fábrica. Está com apen

Não recomendo produtos herval

Hoje vejo que fiz uma péssima escolha comprando herval,após 1 ano de uso a cama afundou em vários lugares e esta toda pensa pra um

Colchão com problemas no tecido

Adquiri um colchão Herval no dia 17/02021 através da loja Casa do Conforto em Canoas e o colchão encheu de bolinhas no tecido, não

Cama de péssima qualidade

Comprei uma base e um colchão Herval em janeiro ,que com menos de 6 meses não estou conseguindo deitar na cama ,as molas estão tod

Comprei um colchão e com menos de 1 ano de uso as molas afundaram

Compramos uma Cama Box Queen Herval Irland 158x198x72cm Molas Maxspring - Bege no dia 07/06/2021, no site das lojas Schumann.

Colchão de péssimo qualidade e falta de Atendimento da Fabrica

Comprei um Colchão Herval Capri com Pillow Inn e Molas Ensacadas - Marrom/Bege no site das Casas Bahia após 5 meses de uso as mola