Logo da Empresa Grupo Herval

Grupo Herval

BOM7.0/1001/07/2021 - 31/12/2021

6.7

Está com problemas com Grupo Herval ?

Reclamações não respondidas para Grupo Herval

Exibindo 10 de 94 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cama com molas soltas e colchão afundando

Depois de 2 semanas de uso a Cama Box Conjugada Casal Herval Nature Bambu com Pillow Inn e Molas Bonnel já me deu muitos problemas

Garantia colchão Napolis 138/188

Comprei um colchão casal molas pocket, 138/188 mais um colchão solteiro 88/188 em 13/05/20, o de casal deformou a lateral! Fui na

Não respondidaHá 1 dia

Descaso Total

Estou reclamando novamente sobre o mesmo colchão, pois eles me retornaram o contato por e-mail, pedindo fotos ou vídeos do colch

Colchão abrindo dos lados

Comprei o colchão Herval Capri Marrom Molas Ensacadas no dia 15/06/2021 e ele está abrindo nas laterais. Queria saber como faço p

Poltrona reclinável k420 com massageador quebrou

Comprei uma poltrona para meu pai no mês de agosto de 2021 com um ano de garantia Porém antes de um ano minha poltrona está

Colchão com desnível (buraco)

Boa tarde. Por favor, adquiri o colchao Herval das medidas: 26cm x 1,98cm x 1,58cm , e o mesmo apresentou um defeito de qualidade,

Colchão com bolinhas com 3 meses de uso

Comprei uma cama box e colchão da marca herval e em três meses ela está cheia de bolinhas, o que inclusive incomoda para dormir! S

Entrada de USB

Olá, Comprei um estofado Herval em 08/2020 e em 09/21 tive problema relacionado a entrada de USB que se encontra em um dos braços

3 meses tentando trocar minha cama e nada

No mês 06/2021 comprei uma cama nas Casas bahia . Porém depois de 6 meses dei problema. Acionei o sac e o mesmo pediu para entrar

Colchão deformado

Em novembro de 2021, comprei o colchão Amore da Herval. Mas, com 2 meses de uso, o colchão está se deformando nas laterais que eu