Logo da Empresa Grupo Herval

Grupo Herval

BOM7.7/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Grupo Herval ?

Reclamações não respondidas para Grupo Herval

Exibindo 10 de 41 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Colchão com 2 buracos modelo Herval Capri

Boa noite .Comprei o colchão com cama box e quando estava para completar 1 ano o colchão apresentou deformidade nas molas e

Não respondidaHá 1 dia

Colchão de espuma desmont

Comprei a 2 meses um colchão de espuma besmont em um site.o mesmo dizia na descrição colchão firme mas não uma madeira.sendo que o

Colchão barulhento e com buracos no meio (11 meses de uso)

Compramos o colchão king Malaga 193 da Herval sem pensar pois já havíamos comprado antes e gostávamos muito. Porém após algum temp

Colchão Herval

Colchão Herval com 8 meses de uso está baixo e causando muitas dores nas costas.

COLCHAO COM 1 ANO E DOIS MESES BURACO ENORME NO MEIO

Comprei um colchão na data 26-04-2021Em fevereiro de 2022 liguei pra Ferreira Costa onde comprei o colchão pra informar o es

Colchão Herval de péssima qualidade.

Olá Herval, comprei um colchão em janeiro desse ano da Herval maxsprin, pior colchão da minha vida, estou com dores nas costas e

Cama box afundou com 4 meses de uso

Gostaria que a empresa entrasse em contato comigo e me desse uma solução referente a minha cama box que comprei e está na garantia

Tecido do colchão se soltou na lateral

Comprei o colchão Casal Herval Ômega com Pillow Top e Molas Ensacadas dia 10/01/22 no site Extra.com e recebi dia 04/02/22. Em mar

Colchão com problemas

Bom dia, realizei a compra de um colchão herval junto a lojas Ponto. o Colchão chegou em minha residência no dia 20/12/2021, após

NÃO CONSIGO TROCAR O MEU COLCHÃO COM DEFEITO

Comprei um colchão Imperatore 1,58X1,98 no dia 14/02/2022 na loja Casa do Sono, pouco tempo depois o mesmo afundou, entrei em cont