Logo da Empresa Nova Concursos

Nova Concursos

RA10009.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

8.7

Está com problemas com Nova Concursos?

Reclamações respondidas para Nova Concursos

Exibindo 10 de 1446 reclamações (referente ao filtro selecionado).

APOSTILA DIGITAL NÃO DISPONIVEL

Fiz a compra de uma apostila DIGITAL para o concurso da EMBASA - Operador de Processos de Água e de Esgoto (Pedido 101905642).

Não liberaram o marca texto

Olá, hoje pela manhã adquiri a apostila de Agente ADM da EMBASA. Porém ao abrir o PDF percebi que o documento está bloqueado e, po

meu produto nao chegou

bom dia , no dia 30/07 fiz uma compra da apostila 800 questoes de concursos da assembleia legislativa e a mesma não chegou ate hoj

Devolução de valor pago em compra duplicada

Efetuei a compra do curso online na plataforma referente ao curso - TJMG (Oficial de justiça), no valor de R$197,00, parcelado em

Compra de apostilas digitais

Comprei duas apostilas digitais no dia 05/08/2022 e não recebi nenhuma, paguei no pix , recebi um email da nova concursos dizendo

[Editado pelo Reclame Aqui] online 5/8 anos

Fiz o pagamento depois de diversas promessas de curso tjmg 2022 fiz o pagamento não recebi material não respondem são empresas faz

Apostila - Propaganda Enganosa

Adquiri a apostila TJMG, Oficial Judiciário - Oficial de Justiça junto ao site da empresa.O material chegou, ontem, di

eu comprei uma apostila online e não consigo acessar!

eu comprei uma apostila ontem. já efetuei o pagamento, no site também consta que foi efetuado o pagamento. porem não consigo aces

Cancelamento

Gostaria do reembolso, aulas muitos longas para o concurso.

Código Bônus Inválido

Minha madrasta comprou a apostila para mim, com a conta dela, mas estou tentando acessar o código Bônus e dá inválido! O que posso