Logo da Empresa Nova Concursos

Nova Concursos

RA10009.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

8.7

Está com problemas com Nova Concursos?

Todas as reclamações para Nova Concursos

Exibindo 10 de 3234 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Nova Concursos).

Cancelamento de inscrição

Gostaria de saber como faço o cancelamento da minha assinatura, já que pelos canais de atendimento do curso não consigo ser atendi

Erros na plataforma digital e ausência de ferramentas

Não estou conseguindo acessar as ferramentas dos planos de estudo!Quando clico sobre as disciplinas, logo aparece uma página

ResolvidoHá 1 dia

APOSTILA DIGITAL NÃO DISPONIVEL

Fiz a compra de uma apostila DIGITAL para o concurso da EMBASA - Operador de Processos de Água e de Esgoto (Pedido 101905642).

RespondidaHá 1 dia

Paguei pela apostila e não tenho acesso

Boa noite eu adquiri apostila da nova concurso dizendo que ia ser liberado dia 10/08/2022 pois até agora não foi liberado estou de

Não liberaram o marca texto

Olá, hoje pela manhã adquiri a apostila de Agente ADM da EMBASA. Porém ao abrir o PDF percebi que o documento está bloqueado e, po

APOSTILA INCOMPLETA

Comprei uma apostila para a PMCE e o material está incompleto. Na parte de Noções de Direito Penal Militar/Processo Penal Militar

Não há nenhuma foram de contato!!!!!!!!!!!!!!!

Infelizmente na vontade de começar os estudos não vi que essa loja é um lixo! Não nenhuma forma de contato!!!!!!!!!!!!

Não resolvidoHá 3 dias

meu produto nao chegou

bom dia , no dia 30/07 fiz uma compra da apostila 800 questoes de concursos da assembleia legislativa e a mesma não chegou ate hoj

Conteúdo ruim da apostila (ALMG)

Adquiri o combo Apostila+Questões Técnico de Apoio Legislativo, mas infelizmente, fiquei bastante decepcionado com o material. Há

Devolução de valor pago em compra duplicada

Efetuei a compra do curso online na plataforma referente ao curso - TJMG (Oficial de justiça), no valor de R$197,00, parcelado em